C cambota 1 Dez 2008 #1 Olá pessoal, Eu sou o Álvaro e tenho um manco de 2004. Espero poder aprender assim como partilhar os meus conhecimentos. Abraço a todos :weedman:
Olá pessoal, Eu sou o Álvaro e tenho um manco de 2004. Espero poder aprender assim como partilhar os meus conhecimentos. Abraço a todos :weedman:
CoelhoBonito 1 Dez 2008 #2 bem vindo Álvaro... depois diz a tua idade e de onde es... e o que fazes... mais um manco... depois mete fotos.. abraço
bem vindo Álvaro... depois diz a tua idade e de onde es... e o que fazes... mais um manco... depois mete fotos.. abraço
Alexandre 2 Dez 2008 #3 Bem vindo Alvaro Mais um aqui da zona :brilho: depois responde as perguntas do CoelhoBonito para te ficarmos a conhecer melhor
Bem vindo Alvaro Mais um aqui da zona :brilho: depois responde as perguntas do CoelhoBonito para te ficarmos a conhecer melhor
Serrano_GTS 2 Dez 2008 #4 cambota disse: Olá pessoal, Eu sou o Álvaro e tenho um manco de 2004. Espero poder aprender assim como partilhar os meus conhecimentos. Abraço a todos :weedman: Clique para expandir... Bem vindo.Mais 1 da margem sul do tejo.Abraço.
cambota disse: Olá pessoal, Eu sou o Álvaro e tenho um manco de 2004. Espero poder aprender assim como partilhar os meus conhecimentos. Abraço a todos :weedman: Clique para expandir... Bem vindo.Mais 1 da margem sul do tejo.Abraço.