wsisback 6 Out 2008 #21 Bem vinda B_Girl. Se gostares de carros bonitos, potencia e "algum" fumo, estas no sitio certo.:whistle:
Bem vinda B_Girl. Se gostares de carros bonitos, potencia e "algum" fumo, estas no sitio certo.:whistle:
louis 7 Out 2008 #23 B_Girl disse: antes de mais obrigado pelas boas vindas. o meu nome de utilizador é B_Girl Clique para expandir... LoL por essa frase diria que paras no Bela cruz Bem vinda, aqui podes aprender alguma coisa ( mas não ligues ás guerras de pilinhas maiores looool). enjoy kiss
B_Girl disse: antes de mais obrigado pelas boas vindas. o meu nome de utilizador é B_Girl Clique para expandir... LoL por essa frase diria que paras no Bela cruz Bem vinda, aqui podes aprender alguma coisa ( mas não ligues ás guerras de pilinhas maiores looool). enjoy kiss
PauloLeonFR 7 Out 2008 #25 bem vinda! é sempre ter mais meninas por ca:respect: ainda por cima de gdm!
B_Girl 7 Out 2008 #26 obrigada a todos pelas boas vindas! louis disse: LoL por essa frase diria que paras no Bela cruz Clique para expandir... lol nao paro no bela cruz...porque dizes isso? pauloibizatdi disse: bem vinda! é sempre ter mais meninas por ca:respect: ainda por cima de gdm! Clique para expandir... gondomar..grande terra
obrigada a todos pelas boas vindas! louis disse: LoL por essa frase diria que paras no Bela cruz Clique para expandir... lol nao paro no bela cruz...porque dizes isso? pauloibizatdi disse: bem vinda! é sempre ter mais meninas por ca:respect: ainda por cima de gdm! Clique para expandir... gondomar..grande terra
RicardoG 7 Out 2008 #27 Boas, quero desde ja desejar-te as boas vindas e tenho a certeza que irás passar bons momentos na companhia aqui do pessoal, tudo de bom
Boas, quero desde ja desejar-te as boas vindas e tenho a certeza que irás passar bons momentos na companhia aqui do pessoal, tudo de bom
louis 7 Out 2008 #28 B_Girl disse: lol nao paro no bela cruz...porque dizes isso? Clique para expandir... Porque as mulheres do bela cruz têm um personalidade "forte"
B_Girl disse: lol nao paro no bela cruz...porque dizes isso? Clique para expandir... Porque as mulheres do bela cruz têm um personalidade "forte"
B_Girl 7 Out 2008 #29 RicardoG disse: Boas, quero desde ja desejar-te as boas vindas e tenho a certeza que irás passar bons momentos na companhia aqui do pessoal, tudo de bom Clique para expandir... obrigada! também acho que sim louis disse: Porque as mulheres do bela cruz têm um personalidade "forte" Clique para expandir... nao só as do bela cruz...
RicardoG disse: Boas, quero desde ja desejar-te as boas vindas e tenho a certeza que irás passar bons momentos na companhia aqui do pessoal, tudo de bom Clique para expandir... obrigada! também acho que sim louis disse: Porque as mulheres do bela cruz têm um personalidade "forte" Clique para expandir... nao só as do bela cruz...
anuska 7 Out 2008 #30 olá, benvinda eles parecem bonzinhos mas olha k são um terror... :axe: haja paciencia pra aturar estes caxopos!!!
olá, benvinda eles parecem bonzinhos mas olha k são um terror... :axe: haja paciencia pra aturar estes caxopos!!!
B_Girl 7 Out 2008 #31 obrigada! sao todos bons rapazes! acho eu.... as meninas de certeza que sao boa gente!
louis 8 Out 2008 #32 B_Girl disse: nao só as do bela cruz... Clique para expandir... Estou a ver que sim... As do VR também?
B_Girl disse: nao só as do bela cruz... Clique para expandir... Estou a ver que sim... As do VR também?
Juliana 13 Out 2008 #33 B_Girl disse: olá! sou a B_Girl...tenho 21 aninhos...sou de Gondomar e tou estudar! espero aprender um bocadito sobre carros e também me divertir! Clique para expandir... olá, tudo bem?? tens um ibiza? eu sou de gaia.. diverte-te por cá:brilho:
B_Girl disse: olá! sou a B_Girl...tenho 21 aninhos...sou de Gondomar e tou estudar! espero aprender um bocadito sobre carros e também me divertir! Clique para expandir... olá, tudo bem?? tens um ibiza? eu sou de gaia.. diverte-te por cá:brilho: