Undo 10 Set 2008 #1 Ola sou um feliz proprietario de um ibiza 1.4 1?? cv espero confraternizar aqui com todos os usuarios e proprietarios de um dos carro com o motorzinho mais nervosito do mercado cumprimentos
Ola sou um feliz proprietario de um ibiza 1.4 1?? cv espero confraternizar aqui com todos os usuarios e proprietarios de um dos carro com o motorzinho mais nervosito do mercado cumprimentos
Alexandre 10 Set 2008 #3 Dá uma vista de olhos nas regras das apresentações http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5097 e faz-nos a tua apresentação
Dá uma vista de olhos nas regras das apresentações http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5097 e faz-nos a tua apresentação
Undo 10 Set 2008 #6 agradeço desde ja o alerta para a correcta apresentaçao Chamo me carlos , Sou de Aveiro , tenho 18 anos , estudo ( vou estudar espero eu lo l) engenharia mecanica na FEUP , sou um apaixonado por carros tenho um ibiza 1.4 100cv 16v de 2002 e tou mt satisfeito Espero agr ter sido mais elucidativo greetings
agradeço desde ja o alerta para a correcta apresentaçao Chamo me carlos , Sou de Aveiro , tenho 18 anos , estudo ( vou estudar espero eu lo l) engenharia mecanica na FEUP , sou um apaixonado por carros tenho um ibiza 1.4 100cv 16v de 2002 e tou mt satisfeito Espero agr ter sido mais elucidativo greetings
Marko_CL 17 Jan 2011 #11 matta disse: nuca vi a tua bala amigo Clique para expandir... grande desenterro matta:lol::lol:
totalmichel 17 Jan 2011 #13 bem vindo, conheco bem esse bixo, tenho a versao anterior, mas o motor e o msm
matta 18 Jan 2011 #14 Marko_CL disse: grande desenterro matta:lol::lol: Clique para expandir... ya amigo pois fui pa ver se sei quem aki homem da minha terra sou komo as biatas cusco :rir::rir::rir:
Marko_CL disse: grande desenterro matta:lol::lol: Clique para expandir... ya amigo pois fui pa ver se sei quem aki homem da minha terra sou komo as biatas cusco :rir::rir::rir:
Marko_CL 18 Jan 2011 #15 matta disse: ya amigo pois fui pa ver se sei quem aki homem da minha terra sou komo as biatas cusco :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir: eheheh
matta disse: ya amigo pois fui pa ver se sei quem aki homem da minha terra sou komo as biatas cusco :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir: eheheh