Sonitah 6 Mar 2009 #241 o sr alexandre é msm melhor que as mulheres axo que nnc ninguem tinha chegado as 10 paginas... tb quero o meu camarao:respect:
o sr alexandre é msm melhor que as mulheres axo que nnc ninguem tinha chegado as 10 paginas... tb quero o meu camarao:respect:
S Sofia 6 Mar 2009 #242 Sonitah disse: o sr alexandre é msm melhor que as mulheres axo que nnc ninguem tinha chegado as 10 paginas... tb quero o meu camarao:respect: Clique para expandir... ele agora já é o Sex-Symbol aqui do forum eu também querooo :cryy: ainda me vai dar o fanico por causa dos desejos :cryy: e bem vindo ao dia 6 de Março de 2009
Sonitah disse: o sr alexandre é msm melhor que as mulheres axo que nnc ninguem tinha chegado as 10 paginas... tb quero o meu camarao:respect: Clique para expandir... ele agora já é o Sex-Symbol aqui do forum eu também querooo :cryy: ainda me vai dar o fanico por causa dos desejos :cryy: e bem vindo ao dia 6 de Março de 2009
FábioTDI 6 Mar 2009 #244 Oh SOR Alexandre acho que nos deve uma explicação d o porque de nao vir agradecer as boas vindas:whistle::whistle:
Oh SOR Alexandre acho que nos deve uma explicação d o porque de nao vir agradecer as boas vindas:whistle::whistle:
Miguel79 6 Mar 2009 #248 RVcupra» disse: calma k dentro de momentos entra na page 11:rir::finga: Clique para expandir... Já faltou mais.:whistle: Bem vindo mais uma vez e vê lá se vens agradecer as boas vindas que o pessoal te dá.:yellowcard:
RVcupra» disse: calma k dentro de momentos entra na page 11:rir::finga: Clique para expandir... Já faltou mais.:whistle: Bem vindo mais uma vez e vê lá se vens agradecer as boas vindas que o pessoal te dá.:yellowcard:
Alexandre 7 Mar 2009 #249 Andava há pesca do camarão :whistle::weedman: Epá voçês são lixados :rir: Obrigado a todos meus grandas malucos :respect::clap:
Andava há pesca do camarão :whistle::weedman: Epá voçês são lixados :rir: Obrigado a todos meus grandas malucos :respect::clap:
White Cupra 7 Mar 2009 #253 queres uma dica? perdes uns minutos nessa foto, e mete o nome do pessoal em vez dos nomes de gerentes e supervisores etc... metes o nome da malta que tem ajudado a deixa-lo famoso :rir:
queres uma dica? perdes uns minutos nessa foto, e mete o nome do pessoal em vez dos nomes de gerentes e supervisores etc... metes o nome da malta que tem ajudado a deixa-lo famoso :rir:
|cupraTDi| 7 Mar 2009 #254 White Cupra disse: queres uma dica? perdes uns minutos nessa foto, e mete o nome do pessoal em vez dos nomes de gerentes e supervisores etc... metes o nome da malta que tem ajudado a deixa-lo famoso :rir: Clique para expandir... yyuupiiiiiiiiii 11 camarao camarao camarao tá tá :whistle::whistle: BEM VINDO:finga: ele ja nem ká vem:rir:
White Cupra disse: queres uma dica? perdes uns minutos nessa foto, e mete o nome do pessoal em vez dos nomes de gerentes e supervisores etc... metes o nome da malta que tem ajudado a deixa-lo famoso :rir: Clique para expandir... yyuupiiiiiiiiii 11 camarao camarao camarao tá tá :whistle::whistle: BEM VINDO:finga: ele ja nem ká vem:rir:
Miguel79 8 Mar 2009 #255 Agora é que ele está mesmo envergonhado. Parabéns pelas 11 páginas e mais uma vez,BEM VINDO!!!!:clap:
Agora é que ele está mesmo envergonhado. Parabéns pelas 11 páginas e mais uma vez,BEM VINDO!!!!:clap:
FábioTDI 8 Mar 2009 #256 o amigo alexandre anda desaparecido na sua propria pagina de apresentação? Mais uma vez: MUITO BEM VINDO:clap::clap:
o amigo alexandre anda desaparecido na sua propria pagina de apresentação? Mais uma vez: MUITO BEM VINDO:clap::clap:
S Sofia 10 Mar 2009 #259 Alexandre disse: Estão-se a cozinhar :whistle: Tenho o lume no minimo Clique para expandir... pronto... é agora k me vai dar uma coisinha má :cryy: eu quero camarõesss :cryy: vá lá.. não custa nada... não é por mim é por nós :respect: e para acabar bem: Bem Vindo :kiss:
Alexandre disse: Estão-se a cozinhar :whistle: Tenho o lume no minimo Clique para expandir... pronto... é agora k me vai dar uma coisinha má :cryy: eu quero camarõesss :cryy: vá lá.. não custa nada... não é por mim é por nós :respect: e para acabar bem: Bem Vindo :kiss:
White Cupra 10 Mar 2009 #260 Proponho fazer um próximo encontro de ibizas na casa do Alexandre... Ele até ia gostar...