Killer 6 Abr 2007 #63 ibiza tt disse: a kem nao goste e ha kem goste :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: Clique para expandir... Tá calado oh corista.... FDX kualker dia ainda te vejo a vender flores... :finga: Abraço
ibiza tt disse: a kem nao goste e ha kem goste :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: Clique para expandir... Tá calado oh corista.... FDX kualker dia ainda te vejo a vender flores... :finga: Abraço
AndreiaTM 6 Abr 2007 #64 Bem vinda nina... Cd x somos mais, tamos a invandir o territorio k eles ACHAM k é deles Odv em grande peso assim é k é.
Bem vinda nina... Cd x somos mais, tamos a invandir o territorio k eles ACHAM k é deles Odv em grande peso assim é k é.
Angelo Peregrina 6 Abr 2007 #66 AndreiaTM disse: Bem vinda nina... Cd x somos mais, tamos a invandir o territorio k eles ACHAM k é deles Odv em grande peso assim é k é. Clique para expandir... Nos nao axamos k o territorio é noxo...Apenas é um terrritorio dominado por nos homens mas sempre aberto a voces mulheres...Qts mais mulheres entre nos mlh...:respect: :respect:
AndreiaTM disse: Bem vinda nina... Cd x somos mais, tamos a invandir o territorio k eles ACHAM k é deles Odv em grande peso assim é k é. Clique para expandir... Nos nao axamos k o territorio é noxo...Apenas é um terrritorio dominado por nos homens mas sempre aberto a voces mulheres...Qts mais mulheres entre nos mlh...:respect: :respect:
PD 6 Abr 2007 #67 hhuuummmmm, está me a cheirar que és minha prima.:whistle: Um Beijinho, sê bem-vinda.
A AndreiaIbiza_22 6 Abr 2007 #68 hmmmm tb me ta a cheirar k sejas o meu primo =))) na conheces o ibiza??? =) bigada primo ***
ibiza tt 6 Abr 2007 #71 AndreiaIbiza_22 disse: demasiado pequeno =)) quem diria.. Clique para expandir... é verdade foi jiro foi como se vaio a saber k o pd era o teu primo :rir:
AndreiaIbiza_22 disse: demasiado pequeno =)) quem diria.. Clique para expandir... é verdade foi jiro foi como se vaio a saber k o pd era o teu primo :rir:
Killer 6 Abr 2007 #73 PD disse: hhuuummmmm, está me a cheirar que és minha prima.:whistle: Um Beijinho, sê bem-vinda. Clique para expandir... My friend como é??? Mais um ibiza do barrote??? Abraço.
PD disse: hhuuummmmm, está me a cheirar que és minha prima.:whistle: Um Beijinho, sê bem-vinda. Clique para expandir... My friend como é??? Mais um ibiza do barrote??? Abraço.
PD 6 Abr 2007 #75 AndreiaIbiza_22 disse: oi?? barrote???? =P Clique para expandir... Barrote = Ginja, veneno, carro mau. Um Bj. Prima.:kiss: PS: Gostas do carro que te escolhi?:rir:
AndreiaIbiza_22 disse: oi?? barrote???? =P Clique para expandir... Barrote = Ginja, veneno, carro mau. Um Bj. Prima.:kiss: PS: Gostas do carro que te escolhi?:rir:
A AndreiaIbiza_22 6 Abr 2007 #76 ha.. =X é um barrote é =X é lindu lindu lindu.. smp com mtu bom gosto =D ***
Duda 7 Abr 2007 #80 ibiza tt disse: bem eu ja conhexo os dois nao é linda o mundo é pekeno Clique para expandir... os teus olhos ate brilhavam my friend(no bom sentido):weedman:
ibiza tt disse: bem eu ja conhexo os dois nao é linda o mundo é pekeno Clique para expandir... os teus olhos ate brilhavam my friend(no bom sentido):weedman: