Oil catch tank (ccv bypass)

Relativamente ao tanque o que recomendam?
Sei que existem com filtros e sem filtros mas não sei as vantagens de uns e outros, nem quais os mais indicados para motores Turbo Diesel.
Relativamente aos bocais das mangueiras, qual o diametro adequado? 9mm ou 15mm?

Estava a pensar em comprar sem filtro e com bocal de 15mm.
 
muita parra pouca uva. ve-se mt home made tanks mas conclusoes nada. eu quero comprar um tanque e não fazê-lo eu com bricolage, daí as minhas dúvidas.

tubos com o mesmo diametro das saidas dos respiros? com filtro? sem filtro? o que melhor se adequa a tdi's?

o que pretendes anda tudo a rondar + de 50€
até te facilitei a vida pois se quizeres podes fazer tu mesmo!
podes usar um filtro de combustivel...
mas nada como ires aos classificados e fazeres essa pergunta a um vendedor!!
talx ele te ajude a gastares uns euros!!
 
o meu tem ccv e tem uma mangueira directa ate ao chao, gastar dinheiro so por uns pingos do oleo que de vez em kuando ficam no chao?
 
o meu tem ccv e tem uma mangueira directa ate ao chao, gastar dinheiro so por uns pingos do oleo que de vez em kuando ficam no chao?

Gandre mentalidade a tua....se cada carro deitasse um pingo de oleo na estrada, ao fim de um tempo ja nao se conseguia andar de tanto escorregadiu que ficava....ja que estão a fazer as coisas, fazem nas bem feitas...ou então deixam se estar quietos!
 
o que pretendes anda tudo a rondar + de 50€
até te facilitei a vida pois se quizeres podes fazer tu mesmo!
podes usar um filtro de combustivel...
mas nada como ires aos classificados e fazeres essa pergunta a um vendedor!!
talx ele te ajude a gastares uns euros!!

amigo o que pretendo comprar fica mais barato até. Obrigado por essa informação, já a conhecia.
Relativamente ao oil catch tank sabes recomendar-me algo bom, ou tudo serve? Esta é a principal dúvida!

já agora, o que estou a pensar:

black_r.jpg
 
amigo o que pretendo comprar fica mais barato até. Obrigado por essa informação, já a conhecia.
Relativamente ao oil catch tank sabes recomendar-me algo bom, ou tudo serve? Esta é a principal dúvida!

já agora, o que estou a pensar:

black_r.jpg



pelo que vou vendo!
acho que é quase tudo a mesma treta! só muda a capacidade de oleo que leva, e se tem ou não filtro! e a qualidade do material em questão!!!!
 
Gandre mentalidade a tua....se cada carro deitasse um pingo de oleo na estrada, ao fim de um tempo ja nao se conseguia andar de tanto escorregadiu que ficava....ja que estão a fazer as coisas, fazem nas bem feitas...ou então deixam se estar quietos!

completamente de acordo.. há que respeitar não só o meio ambiente mas também os outros.. já o fumo é demais ainda deixar oleo no chão que pode provocar um acidente?
 
Back
Top