S sAll3m 28 Mar 2008 #1 boas. Chamo-me Fábio e venho da margem sul. Vim aqui registar-me em busca de um fumarento que hoje passou por nós a rasgar dps das portagens q dão acesso a palmela. Bom carro Vinham mais uns quantos ibizas lá espalhados Abraço
boas. Chamo-me Fábio e venho da margem sul. Vim aqui registar-me em busca de um fumarento que hoje passou por nós a rasgar dps das portagens q dão acesso a palmela. Bom carro Vinham mais uns quantos ibizas lá espalhados Abraço
Alexandre 28 Mar 2008 #2 Era fixe era uma apresentação :weedman: e depois as perguntas!!! Abraço e bem vindo
Miguel79 28 Mar 2008 #3 Bem vindo e como disse o nosso amigo Alexandre uma apresentaçãozinha dava jeito. Cumps
S sAll3m 28 Mar 2008 #4 Hum ok ok. Venho da Margem Sul, chamo-me Fábio e tenho 18 anos. Já tenho carta mas ainda não tenho carro. Ando só aqui a ver as vistas Abraço
Hum ok ok. Venho da Margem Sul, chamo-me Fábio e tenho 18 anos. Já tenho carta mas ainda não tenho carro. Ando só aqui a ver as vistas Abraço
S sAll3m 29 Mar 2008 #7 Miguel79 disse: Já tá melhor e para quando a compra de uma biatura? Será um Ibiza? Clique para expandir... ehe não sei. neste momento há falta d € dps lg s vê
Miguel79 disse: Já tá melhor e para quando a compra de uma biatura? Será um Ibiza? Clique para expandir... ehe não sei. neste momento há falta d € dps lg s vê