Serfil.205 10 Abr 2008 #141 barrigas_tdi disse: eu dou-te o brilho e os parametros Clique para expandir... anda....também te posso dar um jeitinho!:rir: bem tu leste o tópico de inicio ao fim...
barrigas_tdi disse: eu dou-te o brilho e os parametros Clique para expandir... anda....também te posso dar um jeitinho!:rir: bem tu leste o tópico de inicio ao fim...
barrigas_tdi 10 Abr 2008 #142 barrigas_tdi claro eu quando fasso uma coisas fasso bem feita com a minha makina ate te abafo passo por ti so ves fumo e um bocadinho de azul mitra dos ibizas
barrigas_tdi claro eu quando fasso uma coisas fasso bem feita com a minha makina ate te abafo passo por ti so ves fumo e um bocadinho de azul mitra dos ibizas
L Lima6k 10 Abr 2008 #143 celinha_sdi disse: nao me digas k nao gostas de sarrabulho...................... :redcard: Clique para expandir... Hoggy disse: Este Homem não é do NORTE caraigo!!!!!! Clique para expandir... sou do norte, mas sai com este "defeito" de Fabrica...:rir::rir:
celinha_sdi disse: nao me digas k nao gostas de sarrabulho...................... :redcard: Clique para expandir... Hoggy disse: Este Homem não é do NORTE caraigo!!!!!! Clique para expandir... sou do norte, mas sai com este "defeito" de Fabrica...:rir::rir:
barrigas_tdi 10 Abr 2008 #144 barrigas_tdi isso depois de umas garrafinhas de vinhassa vais ver k gostas logo de sarrabulho abraço
Serfil.205 12 Abr 2008 #145 barrigas_tdi disse: claro eu quando fasso uma coisas fasso bem feita com a minha makina ate te abafo passo por ti so ves fumo e um bocadinho de azul mitra dos ibizas Clique para expandir... Mitra dos ibizas???não sei o que queres dizer com isso mas tá-se bem! mas olha...já chega de off-topic, porque não sei se te lembras mas este topico é de apresentacão da tua míuda!
barrigas_tdi disse: claro eu quando fasso uma coisas fasso bem feita com a minha makina ate te abafo passo por ti so ves fumo e um bocadinho de azul mitra dos ibizas Clique para expandir... Mitra dos ibizas???não sei o que queres dizer com isso mas tá-se bem! mas olha...já chega de off-topic, porque não sei se te lembras mas este topico é de apresentacão da tua míuda!
L Lima6k 12 Abr 2008 #146 barrigas_tdi disse: isso depois de umas garrafinhas de vinhassa vais ver k gostas logo de sarrabulho abraço Clique para expandir... depois disso ja nem se se ker saber se e sarrabulho....:rir::rir::rir:
barrigas_tdi disse: isso depois de umas garrafinhas de vinhassa vais ver k gostas logo de sarrabulho abraço Clique para expandir... depois disso ja nem se se ker saber se e sarrabulho....:rir::rir::rir: