I imagina 7 Nov 2007 #1 Edit: Chamo-me Israel, moro em Carnaxide 25 anos Ibiza 1.4 TDI 6L- 2002 Azul Last edited: 8 Nov 2007
Nuno Cristiano 7 Nov 2007 #2 imagina disse: Ola pessoal Clique para expandir... tão, essa apresentação????????
I imagina 8 Nov 2007 #3 Chamo-me Israel, tenho 25 anos, moro em Carnaxide e tenho um Ibiza 1.4 tdi. Abraços! :weedman:
HYBS_1.9TDI 8 Nov 2007 #6 imagina disse: Ola pessoal Clique para expandir... tens k mlr a tua apresentação! nome idd, localidade, a makina k tens... etc etc etc kuanto mais completa mlr
imagina disse: Ola pessoal Clique para expandir... tens k mlr a tua apresentação! nome idd, localidade, a makina k tens... etc etc etc kuanto mais completa mlr
I imagina 8 Nov 2007 #7 Já tinha inserido essa info abaixo do post do Nuno, mas já editei o primeiro. Espero que seja desta ! Abraço
Já tinha inserido essa info abaixo do post do Nuno, mas já editei o primeiro. Espero que seja desta ! Abraço
HYBS_1.9TDI 8 Nov 2007 #8 imagina disse: Já tinha inserido essa info abaixo do post do Nuno, mas já editei o primeiro. Espero que seja desta ! Abraço Clique para expandir... ok é k kem entra lê spr o 1º post! so por isso! mas tass bem.. abraçada
imagina disse: Já tinha inserido essa info abaixo do post do Nuno, mas já editei o primeiro. Espero que seja desta ! Abraço Clique para expandir... ok é k kem entra lê spr o 1º post! so por isso! mas tass bem.. abraçada