Oficinas Precision

Boas pessoal, queria saber se alguem já foi com o carro ás oficinas Precision? http://www.precision.pt/actividade/revisoes.aspx
o que acharam dos preços e do serviço?

tenho k ir agora a revisão dos 64.000km, é um 6L FR TDI.
Eles tem lá um Pack de revisão Premium por 150€, onde mudam os oleos e filtros e fazem check-up aos travoes, nao mudam o filtro de gasoleo, para mudarem é no pack Premium Plus por 170€.

Ou seja, por 170€ fazem me isto:
Inspecção Precision
Mudança do óleo
Substituição do filtro de óleo
Reposição dos níveis: água da bateria, óleo da direcção assistida, óleo da caixa de velocidades, óleo dos diferenciais
Lubrificação das fechaduras e das dobradiças
Diagonóstico de Travões
+
Substituição do filtro de ar
Lavagem completa
Focagem de faróis
+
Substituição do filtro de combustível
Verificação do sistema de carga da bateria

O oleo penso k usam da Shell Helix
e oferecem 2 reposiçoes de oleo de 1L cada, caso seja necessario.

que axam ?
 
Last edited:
n te metas nisso!! são uns sapateiros do c@r@lho!! ofereceram-me lá a montagem dos pneus novos foder@m-me uma jante toda ](*,)](*,) depois disse-me que é dificil trocar pneus perfil 40 ](*,), dps fizeram um checkup gratis
o mecanico parecia um burro a olhar para um palacio (o meu motor modestia a parte) disse que o oleo de travoes tinha de ser trocado e o oleo tava novo!!
se não há pessoal qualificado ele contraram desqualificado aquilo n pode é fechar!!
Telefonou-me um gajo de lá a oferecer-me uma lavagem nos meus anos chutei logo pa canto disse para riscarem o meu numero telefone!!
 
lololol, ires a precision é a mm coisa q ires á feira comprar dvd´s, sai tudo fdd.
é preferivel pagares o mm ou uma beca mais e ires a um mecanico q saiba o k faz,
 
yha parece k sao mm intrujas, ja mais pessoal me falou mal do serviço deles.....

obrigadao pelas vossos opiniões, já tou a combinar com uma pessoa aki do forum para me fazer a revisao. :clap:
 
Fui lá alinhar a direcção e ainda saí de lá com a direcção mais desalinhada...reclamei e n paguei fui a outra mais próxima (Redonda) e aí sim ficou nos trinkes.
Passado uma semana recebi um telefonema a perguntar se gostei do serviço e avisei logo:redcard:
 
esses gajos sao do pior...
na qta do conde abriu uma com o feira nova.fui lá perguntar se montavam os sinoblocos do cupra.a gaja de lá diz-me que montam.pergunto qto era.diz que n me sabia dizer o preço...digo que é só mao de obra pq já tenho os sinoblocos ao que ela me responde que só montam se forem eles a comprarem o material...
Escusado será dizer que me desmanxei a rir na cara dela e deixei-a a falar sozinha :rir: Sao xulos e fazem os serviços mas n sabem por quanto fica...boa politica de funcionamento.
 
Precision, Midas, Norauto, stationmarché e afins nas oficinas é que nao me apanham!
Prefiro fazer eu o que nao sei do que meter nas maos desses gajos... lol
 
_[Red_Eyes]_;653187 disse:
na da quinta do conde n tenho nd a reclamar pois o chefe da oficina e meu vizinho e ele e ke me faz as revisoes na oficina dele, era mecanico na toyota e percebe das cenas,o resto n sei dizer

nao xeguei a parte do mecanico e nao duvido que seja bom ;)
agora para me efectuarem um serviço é preciso que me saibam receber e nao se armem em xulos :) nao saberem qto é que fica um serviço que fazem nao se admite...é a tal historia do mandas fazer e dps pagas o que eles axarem.E assim se rouba as pessoas...
Eu sou como o testament.prefiro eu fazer.nao me tenho dado mal com as coisas feitas por mim.e tem 2as vantagens.se o fizer mal sei que fui eu que fiz mal e onde é que está mal feito.e a outra é que trabalho de borla para mim :D
 
Precision, Midas, Norauto, stationmarché e afins nas oficinas é que nao me apanham!
Prefiro fazer eu o que nao sei do que meter nas maos desses gajos... lol

nem mais, estas novas oficinas que eles andam todos limpinhos e é td arrumadinho :vom::vom::vom:
oficina que é oficina tem ***** até ao tecto peças espalhadas pelos cantos etc :D
 
Back
Top