Oficina .... Norte ?

Venho aqui pedir a vossa opiniao e ajuda . Oficina pa montar supressor da Egr (electronicamente \ fisicamente ) manometros turbo e oleo radiador de oleo.Entre Coimbra e Port.Agradecia a vossa ajuda.
Falara-me no turbolenhas .Alguem indica e de preferencia preços alguem sabe ..Abraços
 
Indignação!!!

Com tantos carros que andam por aqui que ja sofreram grandes alteraçoes.
Não a ninguem que me possa ajudar pois tenho alguma urgencia ..
Abraço..
 
Venho aqui pedir a vossa opiniao e ajuda . Oficina pa montar supressor da Egr (electronicamente \ fisicamente ) manometros turbo e oleo radiador de oleo.Entre Coimbra e Port.Agradecia a vossa ajuda.
Falara-me no turbolenhas .Alguem indica e de preferencia preços alguem sabe ..Abraços

Competisport;)
 
eu sou cliente da turbo lenhas ja a um ano e recomendo amigo. O Zé sempre uma pessoa disposta a ajudar é so dizeres o que queres fazer no carro e ele diz logo. mas n sou o unico cliente de la mas ja fica aqui a minha opiniao amigo. qualquer coisas pergunta no que poder ajudar ajudo no que nao poder nao vou inventar cumps:p
 
Venho aqui pedir a vossa opiniao e ajuda . Oficina pa montar supressor da Egr (electronicamente \ fisicamente ) manometros turbo e oleo radiador de oleo.Entre Coimbra e Port.Agradecia a vossa ajuda.
Falara-me no turbolenhas .Alguem indica e de preferencia preços alguem sabe ..Abraços

boas ! so vi o topico agora tens em aveiro a tecnauto
 
Venho aqui pedir a vossa opiniao e ajuda . Oficina pa montar supressor da Egr (electronicamente \ fisicamente ) manometros turbo e oleo radiador de oleo.Entre Coimbra e Port.Agradecia a vossa ajuda.
Falara-me no turbolenhas .Alguem indica e de preferencia preços alguem sabe ..Abraços

Boas!

Na Turbolenhas podes colocar supressor de EGR, ou seja eleminar fisicamente, e se quiseres tambem se elemina na electrónica..!!!

Abraço
 
IAC
pelo que tenho lido e falado com o pessoal que é lá cliente,estão todos muito satisfeito...
quando a minha for para meter carga acerio ira para lá:cool:

abc
 
Back
Top