Oferta trabalho temporário em Felgueiras

Claro que sim,apesar de ser chato receber telefonemas desse género,concordo contigo.

Agora a última vez que me aconteceu isso foi um método simples e que gostei bastante,foi através de mensagem para o telemóvel onde explicava ao que se referiam e apenas era necessário responder á mensagem com um número de 1 a 5 e a mensagem era grátis.

Gostei deste método pois a minha opinião fica válida e foi simples e rápido. (Mas foi apenas 1 pergunta/1 resposta)

Existem várias Metodologias para recolher informação.

Por exemplo podemos usar a metodologia de FG , consiste numa reunião de grupo no qual é debatido um tema, a reunião pode demorar 2h00 mas nesta metodologia os participantes recebem normalmente 35,00€ em vale sonae (podem usar em quase todas as lojas da insignia sonae).

O problema desta área em que trabalho é o desconhecimento da população em geral do que fazemos e dps existem muitas outras empresas "manhosas" que se intitulam como empresas de estudos de mercado e que nos dificultam muito o nosso trabalho sério.

Existem empresas na qual qualquer pessoa se pode inscrever para participar em questionários online e neste também ganham €, não custa nada e vamos conhecendo outras coisas.

Tive em Santarém um estudo no Retail Park, a minha equipa de trabalho por 3 dias a entrevistar pessoas lá ganhou cada um deles quase 300€. Sei que não é um trabalho regular, mas sempre é algo.

caso queiras inscrever-te na minha empresa faz o favor de enviar os teus dados para geral@indicios.pt.

Abraço
 
Muito obrigado,agradeço bastante,neste momento não vou poder fazer esse trabalho mas no inicio do ano que vem se tudo correr bem vou inscrever-me.

Abraço
 
Muito obrigado,agradeço bastante,neste momento não vou poder fazer esse trabalho mas no inicio do ano que vem se tudo correr bem vou inscrever-me.

Abraço

Não tens que agradecer, posso esclarecer a todo o que tiver interesse em inscrever-se na minha empresa para participar em estudos, seja como participantes de Focus Group, seja como entrevistador.

Qualquer coisa que necessites é só apitar.

Abraço
 
Back
Top