O vaidoso do Sócrates

na minha opinião era fazer greve a postar coisas e depois queria ver o que que a brigada fazia :) estão sempre a dizer repost repost mas eles publicarem algo e que não.. a não ser responder com repost :)

Ps: não quero arranjar discussões apenas estou a dar a minha opiniao


 
na minha opiniao era fazer greve a postar coisas e depois queria ver o que que a brigada fazia :) estao sempre a dizer repost repost mas eles publicarem algo e que nao.. a nao ser responder com repost :)

Ps: nao quero arranjar discussoes apenas estou a dar a minha opiniao

vai ver o meu perfil, e verás que a maior parte dos meus posts sao videos, imagens , e humor
 
vai ver o meu perfil, e verás que a maior parte dos meus posts sao videos, imagens , e humor

amigo eu nao disse o contrario eu falei no geral entendes? eh pah tudo bem eu percebo que nao vala a pena termos um topico igual muitas vezes acho estupido e por exemplo termos um topico e alguem comentar "repost" e vem outro mais abaixo e mete "2x repost" e outro e outro e outro tipo se ja se percebeu que é repost para que insitir? tipo na minha opiniao é meramente pa chatiar agora acho tambem que por ja ter havido um video a muito tempo publicado aqui e agora voltar a recordar-se o video o pessoal tambem fazer repost tipo tudo bem que ja ha ca houve um post com o video mas se for um bom video e sempre bom recordar ou nao? e sou isso que quero dizer entendes? nao tou a criticar pessoalmente mas sim no geral.. por exemplo ja viste a resposta do Tsilva ao meu comentario? diz-me uma coisa é resposta? na minha terra as pessoas entendem-se a conversar e nao com imagens estupidas e insignificantes que nao dizem nada ou nao é?

cumps

Ps: amigo desculpa la o testamento e nao tenho nada contra ti nem contra ninguem an :D apenas fiz o que achei correcto e acho que é para isso que existe o forum..
 
8306548z0hbc.jpg
 
Back
Top