Aqui só querem fume. Ide à Pedra Santa apanha-los com 3, 4 e 5kg ou então ao cais novo ver bixos de 10kg a mamarem o corre-corre ou o pilado.
Estou a falar apenas de robalo. Semana passada na foz saíu um com quase 11kg com caranguejo pilado, nem sabia que havia assim tão grandes. Na pedra santa saem bastantes entre 3 e 5 kg com caranguejo corre corre. Bóia inglesa já com chumbada, tenso de 5 ou 6 metros e fica à solta na água.mas apanhar o que??
que tipo de pescado??
eu quero douradas e robalos, tem lá material desse de 5kg???
abraco
Para peixes deste porte convém ter material à altura, não é como ir ali aos tarecos no freixo de 700 ou 800g.ei catano.. eu de robalos gosto.. não sei é se tenho material para isso!
ali aos tarecos
Estou a falar apenas de robalo. Semana passada na foz saíu um com quase 11kg com caranguejo pilado, nem sabia que havia assim tão grandes. Na pedra santa saem bastantes entre 3 e 5 kg com caranguejo corre corre. Bóia inglesa já com chumbada, tenso de 5 ou 6 metros e fica à solta na água.
oh eu curto é ir para o meio da ria (torreira) de barco pescar, não se apanha tao pesaditos mas em quantidade é sempre a somar!!!
Em outubro mês da dourada chego a apanhar 40 em 5 horitas com o peso médio de 500/600 grms
Em princípo para a semana vou um dia para S.Jacinto a ver se dá alguma coisa :lol:
eu chego a casa e faco uma excelente troca, as douraditas por um bife suculento!!carai já fazia uma bela jantarada...
Cavalas onde? lá na ponta no paredão perto da base aérea?ja te digo qures cavalas é ao monte mesmo, robalos tá a melhorar e douradas ja teve pior, mas aconcelho-te este fim de semana para lá ires porque dá volta de lua vai dar excelente peixe
Cavalas onde? lá na ponta no paredão perto da base aérea?
Virado para a "lagoa" ou para a ria? Isco é sardinha?sim ai mesmo, eu nao gosto de cavala por isso não vou para lá e fica um bocadito longe, mas no outro dia um colega teve lá uma tardita e tirou 30 cavalas