mas isso tu sabes fazer nao e preciso o renatoO Renato não tinha um martelo maior para dar na bomba e ficou soft.
mas isso tu sabes fazer nao e preciso o renatoO Renato não tinha um martelo maior para dar na bomba e ficou soft.
se o victor quiser mande PM que nao vou com o meu mas vou com um igual ao meu. que tem o mesmo material que o meu e embraiagem reforçada, ai ja e justo.E com um leon 1M 150cv ?
se o victor quiser mande PM que nao vou com o meu mas vou com um igual ao meu. que tem o mesmo material que o meu e embraiagem reforçada, ai ja e justo.
Já andas a fud*r com a pila dos outros!!!
bla bla bla whiscas saquetas
alguem falou contigo? ou vens defender RC's.
bla bla? o teu bla bla foi no topico a dizer que so ias ao encontro na semana passada se havia aço e passei por ti e nada, por isso nao ha aqui bla bla nenhum.
eu nao preciso fuder com pilas dos outros so estou a falar porque o tal leon quer ir com o tal pd 150.
a mim parece k tas com receio dum vp a partir como muitos dizem :rir:
mas isso tu sabes fazer nao e preciso o renato
ide pra estrada catano
ai fidass ja sou SrConcordo com o Sr. Almeida ..
ai fidass ja sou Sr
Diogo_ZM :respect:
Para quem está cá há um mês,já sabe os tópicos que comentar..daqui a uns tempos já vais ter o video a dares lapada á QA xD
daqui a uns tempos já vais ter o video a dares lapada á QA xD
Para quem está cá há um mês,já sabe os tópicos que comentar..
Deixem lá o homem em paz, conheci-o ontem a noite e é um rapaz 5*.
Sendo assim tudo bem
Pensava que era outro clone manhoso!
Ah ok!Não, ele tem uma 6k2 cinza que já foi da autoEskafia e já foi dono da antiga GC do Ivo Veloso.