O que se consegue "tirar" deste Setup?

Tens ai bom material para muito cavalo, muda é o turbo!
Abraço

Ou para não perder a resposta de um VB, mete um VB à Homem...

Kom a resposta muito identica a de um tradicional VB, mas a fazer 2.0Bar all the way...

O meu VB Stage II rodou assim 40000Km e nunca se keixou, e ainda por ai anda a rasgar alcatrão...

PS-> Com um Stage II passas a brincar a barreira dos 200Cv´s...
 
Ou para não perder a resposta de um VB, mete um VB à Homem...

Kom a resposta muito identica a de um tradicional VB, mas a fazer 2.0Bar all the way...

O meu VB Stage II rodou assim 40000Km e nunca se keixou, e ainda por ai anda a rasgar alcatrão...

PS-> Com um Stage II passas a brincar a barreira dos 200Cv´s...

Viva !!

Isso interessa-me..... de onde vem esse VB stage 2 ? será hibridado a 20? ficando um 2049 VB hehehehe

O problema de eu não meter outro turbo é por causa do kick que realmente goto, e sendo um carro para o dia a dia penso ser o setup mais acertado.

cumps, milo.
 
Boas,

Como foi dito noutro tópico, fica por mais de 1000 aérios.

Um 2056 ou coisa assim não seria melhor?

Duvido muito... Nada iguala o kick de um VB antes das 2000Rpm já com mais de 2 bar....

Tudo bem k são caros mas duvido k um 2056 aguente tanta porrada como um Stage II... E olha k eu não sou meigo... :weedman:
 
Viva!!

1000 euros até nem é exagerado, mais 400 euros que um VB normal.....


Em relação ao 2056 penso que não consigo baixas nem parecidas ao VB, talvez com uma conpressora mais pequena como o 2052 poderia resultar...... já agora quais as vossas opiniões??

Cumps, milo.
 
Viva!!

1000 euros até nem é exagerado, mais 400 euros que um VB normal.....


Em relação ao 2056 penso que não consigo baixas nem parecidas ao VB, talvez com uma conpressora mais pequena como o 2052 poderia resultar...... já agora quais as vossas opiniões??

Cumps, milo.

É simples diminuis a parte kente ganhas baixas, mas e depois kd o turbo começar a meter o caudal de ar k realmente consegue, tens pouca capacidade de escape.

Fica-te pelo VB k vais mais bem servido. Tens o exemplo do fumarentotdi, com um vb e forte de c@r@lho...

Para o dia a dia eskece turbos grandes.

Abraço
 
É simples diminuis a parte kente ganhas baixas, mas e depois kd o turbo começar a meter o caudal de ar k realmente consegue, tens pouca capacidade de escape.

Fica-te pelo VB k vais mais bem servido. Tens o exemplo do fumarentotdi, com um vb e forte de c@r@lho...

Para o dia a dia eskece turbos grandes.

Abraço


Esse bora do assu, ja antes com o 17 va andava muito bem :D
Agora com o vb...em outubro tou ai pro vergar... :finga:

abraços
 
Obrigado a todos pelas respostas !!!

Já agora o VB sem estar no limite poderá fazer qq coisa como 1.6 bar as 2000 rpm, 1.7 as 3000 rpm e 1.4 as 4000 ??

Estava a pensar ficar com pressoes deste género na repro, que dizem ?


Cumps, milo.
 
1.6 das 2 às 4 se n andares constantemente a fundo ainda se deve aguentar um bom bocado.. A partir das 4 tem que descer qq coisa..
 
É simples diminuis a parte kente ganhas baixas, mas e depois kd o turbo começar a meter o caudal de ar k realmente consegue, tens pouca capacidade de escape.

Fica-te pelo VB k vais mais bem servido. Tens o exemplo do fumarentotdi, com um vb e forte de c@r@lho...

Para o dia a dia eskece turbos grandes.

Abraço


boas. wewewe........ o meu è segredo.......:whistle::whistle::whistle:

vb a fazer 1.675..... o autoraceman q confirme. e ja xateou mtos 22 em ibizas...... mas prontos. ya, para oi dia dia turbos grandes esqecam.....

certo q n ando mtas vezes a fundo,e tnho tdos os cuidados normais mas quando tem q andar anda e n se nega. wewewe
 
Obrigado a todos pelas respostas !!!

Já agora o VB sem estar no limite poderá fazer qq coisa como 1.6 bar as 2000 rpm, 1.7 as 3000 rpm e 1.4 as 4000 ??

Estava a pensar ficar com pressoes deste género na repro, que dizem ?


Cumps, milo.

a opinião de 1 tolo.....escolhe bem a pessoa que t vai reprogramar o carro.....

quanto a potência.....o meu carro com VB passou os 200cvs....mas com muitos NM's....muitos mesmo.....posso-t dizer k andou 1 ano no carro, fez cerca de 60.000 kms...arrankes....muitos kms a fundo....saíu do meu e foi para outro carro, nem deu tempo de arrefeçer.....agora ja anda noutro...e sempre sem stresses......as pessões tem que ser o reprogramador a decidir o que deve fazer.....

agora acredita que 150 ou 200€ de diferença de preço na electronica pode-t por o VB no lixo !!!!!
 
200cv com vb, são fiáveis nas mãos de um pastelão que ande sempre a pisar ovos ou nunca sequer estique um 6ª...

fiáveis, 185, 190cv...


Cumps

Cláudio ele tem caixa longa, com caixa longa mesmo com 210cvs raramente vai andar a rpms proibitivas para o VB. Claro que pode até fazer mais uns cvs, mas realmente o termo fiabilidade vai sempre depender mto daquela peça complicada que anda atrás do volante.

Radiadores óleo e gasóleo é sempre uma mod conveniente pa quem quer dar longevidade ao motor e componentes.

Cumpts
 
Cláudio ele tem caixa longa, com caixa longa mesmo com 210cvs raramente vai andar a rpms proibitivas para o VB. Claro que pode até fazer mais uns cvs, mas realmente o termo fiabilidade vai sempre depender mto daquela peça complicada que anda atrás do volante.

Radiadores óleo e gasóleo é sempre uma mod conveniente pa quem quer dar longevidade ao motor e componentes.

Cumpts

Amigo supomos que ele vá a fazer de pressão um 1.7bar com caixa longa se ele fizer 235km/h/240km/h(supondo que a pressão cai as 3900/4000rpm, como costumam fazer) a direito com a caixa longa vai muito tempo aquela pressão, o que não é muito bom, porque é dificil ele passar desse regime a direito com o setup que tem o que se calhar prejudica um pouco o turbo!!
Se for com caixa curta consegue passar das 4000rpm e aí a pressão desce mas tambem temos a carga do motor que é superior, mas a questão é que ele com a caixa longa em 6ª vai se ver negro para passar da 4000rpm a direito!!
Com caixa longa acho que será pior porque vai muito tempo a fazer a pressão!!

Abraço

;)
 
Back
Top