desde q o IPO ñ comece a fazer leituras de CO2 nos diesel, dificilmente vai haver problemas. o q eu gosto da FAP é q fumo preto nem vê-lo!
E no caso de retirar-mos a FAP quando for a IPO como é?
Tem que ser com notinha não?
Se não acusa gases a mais...digo eu
Eu desde que mudei de reprogramador deixei de ter tanta frequencia de regenerações...
Boas eu já parei o meu algumas vezes com ele em regeneraçao e ate a data ainda não me deu problemas, mas já algum tempo que estou a pensar em fazer linha directa a FAP salta logo fora mas falta o mais importante os euros.
Luby no IPO se tiveres a proteção do carter eles nem vêm a FAP e não te vao mandar tirar a proteção por isso acho que não a problema
Às vezes a ncessidade fala mais alto e um gajo precisa de fazer uma ultrapassagem mesmo a frio... :lol:
a fap vesse bem!!! olhas em cima no canto que vez logo a panela das pipocas hahaha
Se tiveres a proteção de baixo não a vez, so em cima é que vês logo a panela das pipocas e aquela shit é bem grande![]()
ja viste o teu carro numa fossa ou num elevador?? ve se!![]()
sim já tive sem a proteção vê se bem
Tive a falar com um rapaz que trabalha no centro de inspeçoes e ele aconcelhou-me a nao a tirar... Ele disse que por enquanto, quem nao tem FAP vai passando mas avisou-me que para o ano ia receber umas maquinas para mediar as particulas... :x mais alguem confirma?
Acho que isso deve ter a ver com a baixa cilindrada do motor.
Eu compreendo as questões ambientais, mas isso do DPF é uma bela m****, mais vale manterem um motor de 150cv convencional e por um motor elétrico de 50cv para compensar a perda de baixas mantendo assim as normas EURO xx. Não sei se é vdd, mas vi aí por certos foruns que os diesel mais recentes têm, por questões ambientais, umas baixas muito más comparadas com os PD e VP (tudo stock, claro), ou seja não têm a mesma explosão de binário, isto é verdade?