O que fazer para nao ter problemas ???

Boas pessoal.

Tenho a minha embraiagem a dar as ultimas e tenho de reforçar pois vou meter carga. ao Reforçar posso partir a caixa ??

Ouvi colegas meus a falarem disso.

É verdade ?? :O

Tenho repro, linha, e vou ter um kkk bv 43 e injectores.

O que devo fazer ao certo para nao ter problemas ?

Ibiza Gt tdi sport

Obrigado a todos

Boas pessoal.

Tenho a minha embraiagem a dar as ultimas e tenho de reforçar pois vou meter carga. ao Reforçar posso partir a caixa ??

Ibiza Gt tdi sport

Obrigado a todos

Faz um bom reforço 50% 50% e ficas bem servido já tenho a minha assim há 25000km e nao se queixa com carga Eheh

já não tinhas perguntado isso por cá? não, não partes caixa com um reforço para aguentar com esse turbo..

Desculpem a ignorância, mas quando falam em reforçar embraiagens é fazer-lhes o quê mais concretamente?
Isso para quem tem só repro torna-se necessário ou só é preciso quando se tem mais carga?

Boas pessoal.

Ibiza Gt tdi sport

Obrigado a todos

boas amigo

reforsa sem problemas;-)
tenho um turbo igual ao k vais aplicar e embraiagem reforcada 50/50
e zero problemas
ta do acu:twisted:

abraco

Onde é que posso reforçar uma embraiagem dum audi b7 na margem sul? é so para levar repro a embraigem ja esta a patinar, alguem sabes preço mais ou menos?

Acho que se meteres um bv43 e bicos não é so problemas de embraiagem, tou a ver esse ic com as pressões a rebentar pelas soldas.

Back