Que novela que para aqui vai...
O lowered existe tal como outro fórum qualquer, só frequenta quem quer, quem não quer tem mais fóruns para ir... Estou registado nos dois, há mais tempo aqui do que lá, mas sei as realidades dos dois fóruns, e sem dúvida que são completamente opostas...
Cada fórum tem o seu estilo, cada fórum pratica as regras que quer, e gere o fórum da maneira que quer! As regras dos projectos no lowered estão bem explícitas, são sujeitos a aprovação de um "juri" e quem está lá inscrito sabe bem a receita que tem que cumprir para poder sequer pensar em submeter o seu projecto a aprovação... E tal como em todo o lado, apartir do momento que depende de aprovação, sabe-se que poderá ser rejeitado, e certamente que eles vos dão as razões para ser rejeitado, assim como também vos poderão dar opiniões e ideias de como enquadrar melhor o carro no estilo, obviamente que são opiniões, valem o que valem
Há 3 passos básicos e essenciais no lowered, rebaixamento, jantes e pneus, se tudo isto for bem escolhido e o fitment for perto do perfeito, certamente não ficam de fora da garagem, independentemente da base que usarem, até porque lá eles até apreciam a diversidade de bases!
Aqui no ibizaclub resume-se basicamente a aço e carga... Também não tenho nada contra isso, são ideias diferentes, como tal em sítios diferentes... A diferença está em que aqui não há regulação do que se posta, ninguém restringe o conteúdo que aqui é postado, fala-se de tudo e das várias vertentes, só que já se sabe qual a que atrai mais adeptos aqui nesta casa... Tirando o carro do Bera, praticamente nenhum projecto que não envolva carga tem uma boa adesão aqui no fórum, são os ideias das pessoas, pode-se não concordar, mas há que respeitar
O staff do lowered gere o fórum como quer e como acha conveniente, se alguém vem desarrumar a vossa casa vocês também não gostam... E se querem que a vossa casa tenha bom ambiente e que respeite determinados objectivos, não vão mudar nada para chamar quem vem de fora, mas quem vem de fora é que tem que gostar da casa se quer para lá ir