http://www.youtube.com/watch?v=AV2D-xoRU-o
http://www.youtube.com/watch?v=Ce5w2vuj0fA
kero meu 1.4 tdi com um pouco mais
http://www.youtube.com/watch?v=Ce5w2vuj0fA
kero meu 1.4 tdi com um pouco mais
não acho nada estranho...neste momento anda pelo menos um idi N/A aki do forum a fazer essa rotação :-\"Estranho um 1.5 TD fazer tanta rotação
[video]http://www.youtube.com/user/TURBOACELERA[/video]
tdi's são bons para baixas, idi's bem mechidinhos são bons nas altas...estranho é os tdis nao conseguirem fazer tanta rotaçao. ehe. no meu clio 1.9D era so rodar o batente e fazia 6 mil sem muito esforço.
tens tda a razão, mas isso é de stock para stock...Comparar um carro turbinado com carros atmosfericos a pisar às 2000rpm, realmente ninguem deve saber o desfeixo! Enfim...
Estranho um 1.5 TD fazer tanta rotação
[video]http://www.youtube.com/user/TURBOACELERA[/video]
gosta que 1.4 tdi fosse mais forte he he he, no arranque lhe disse lgo 2 carro de avanço!!
Estranho um 1.5 TD fazer tanta rotação
[video]http://www.youtube.com/user/TURBOACELERA[/video]
A escala do manómetro não deve estar correcta...:roll:
Os manómetros de origem têm escala até às 6K mil
Pelo ponteiro deve estar a fazer praí umas 5500, o que já não é mau para um diesel.
mm assim não é impossível fazer 6000rpm ou até mais. no ibiza diesel ve as rpm vão até 5500 de ponteiro e conheço kem faça mais k isso e a bomba injectora é uma bosch ve tal como as dos corsas a injecção indirecta. a meu ver o problema nessas rpm é k as valvolas podem bater nos pistons e estragar o motor tdo...A escala do manómetro não deve estar correcta...:roll:
Os manómetros de origem têm escala até às 6K mil
Pelo ponteiro deve estar a fazer praí umas 5500, o que já não é mau para um diesel.