o que comprar!!1

Como o FR130 referiu e bem, SUb Sony:redcard: mas se a tua questão é preço tens também dentro desses valores Pioneer.
Atenção a Sub´s como o Focal 27v2 muito bom na minha opinião mas atenção que para amplificares Sub´s deste calibre não é qualquer amplificador de 100 ou 200€, este tipo de Sub é de bobine dupla e consome bastante energia por isso mais vale pensares o que pretendes, pois a ires para Sub´s dupla bobine vai-te obrigar a ires para outros patamares;)
Só para te dar uma ideia, tenho aqui Sb´s na loja que preço qualidade são excelentes com valores entre 100/120€, MTX xt12 e Soundstream

por acaso nem tinha reparado que o focal e de dupla bobine.

o que achas deste MTX MXS1204?
Podias me dizer os detalhes dese MTX xt12?
A tua loja tem loja online?

Obrigado
 
Sub Sony? Guarda o dinheiro... poupa mais uns trocos... não deites fora assim o dinheiro...

Ja me tinham dito que a sony nao era grande coisa em sub. mas como este ate era um os mais caros da marca sony que estava na loja ate pensei que este se safasse.
 
Ja me tinham dito que a sony nao era grande coisa em sub. mas como este ate era um os mais caros da marca sony que estava na loja ate pensei que este se safasse.

É caro por ser em caixa, quanto ao resto posso ver depois envio-te pm, podes dar uma vista de olhos no meu blog, neste momento o site da loja esta a ser trabalhado pois é muita informação lol;)
Podes dar sempre aqui uma vista de olhos - http://www.mtx.com/caraudio/products/subwoofers/xThunder.cfm
 
Last edited:
Back
Top