Eu sinceramente ainda nao consegui perceber porque é que os carros importados teem de ter sempre mais quilometros do que os que teem marcados, se os quilometros sao tirados só quando chegam a Portugal porque é que os nacionais nao teem quilometros tirados?! Só se fala disto nos importados.
Devo dizer que 200000 kmts feitos na Alemanha equivalem a uns 70 ou 80000 em Portugal. Era bom que os carros nacionais estivessem tao bons como a maioria dos importados . Abraços
Permite-me discordar em duas questões.
Os carros matriculados pela primeira vez em Portugal tem menos probabilidades de ter kilometros "ratados" pois são obrigatórios a ser submetido às IPOs, e em todas as inspecções os kilómetros são anotados. A menos que haja sabotagem por parte dos centros de inpecção, os kilómetros são reais. Isso ou retirarem alguns kilómetros antes da IPO, mas nunca mais do que os feitos durante o período de tempo posterior à inspecção anterior. Não sei se me fiz entender, está aqui uma lavegem jeitosa.
A questão de 70k km equivalerem a 200k em PT também não é bem assim, pois em certas zonas da alemanha neva bastante durante algum tempo e para tornar as estradas transitáveis deitam sal para as mesmas. Como imaginam o sal corrói sobretudo os chassis, assim como a carroçaria e não só.