O que acham das gajas que rapam o cabelo de lado?

Já viram se tivesse-mos todos os mesmos gostos??? Cada pessoa, seu estilo, á que respeitar....ainda a semana passada na A41 foi lá um rapaz com o cabelo pintado de rosa choque e era só povo a olhar e a rir-se na lata do rapaz, ó pá nao curto mas respeito....

Há mulheres em que tudo lhe assenta bem como por exemplo esta:
408145_10150496776897826_173638280_n.jpg

e esta, upa upa:
429325_2841492349697_1030955096_32385736_889654485_n.jpg

partilho da tua opiniao :)

muitos pararam no tempo!

CALCINHA BOCA DE SINO E SAPATINHO COM A PONTA QUADRADA OU A VERDADEIRA SAPATILHA DE JOGAR A BOLA !!!! LOL

Maltinha, atenção que o intuito não é descriminar ninguém, mas já me aconteceu 'tar a olhar para uma gaja de Ermesinde (mesmo boa), olhar para o cabelo e ver aquela indecisão e... perguntar "Poooorquê!?". Ok, ia lá na mesma, mas não era já com aquela cena de me enrolar com a perfeição. Essas fotos que puseram (a segunda principalmente), são giras e boas (helli style) mas aquilo NÃO LHES FAVORECE. Parece que estão a meio de uma sessão de quimioterapia, ou que ainda estão a tentar decidir como ficam melhores.

Maltinha, atenção que o intuito não é descriminar ninguém, mas já me aconteceu 'tar a olhar para uma gaja de Ermesinde (mesmo boa), olhar para o cabelo e ver aquela indecisão e... perguntar "Poooorquê!?". Ok, ia lá na mesma, mas não era já com aquela cena de me enrolar com a perfeição. Essas fotos que puseram (a segunda principalmente), são giras e boas (helli style) mas aquilo NÃO LHES FAVORECE. Parece que estão a meio de uma sessão de quimioterapia, ou que ainda estão a tentar decidir como ficam melhores.

Eu estava a gozar quando disse que nunca tinha visto, é exactamente como dizes, "Porque??" "ficavas tão melhor com o cabelinho todo"

Houve uma que cortou assim, e depois quando o pessoal começou a gozar, disse que tinha sido uma aposta, e que ganhou 50€... Passado uns tempos foi cortar outra vez igual:

3656n9.jpg
Uma aposta....

Last edited:
será que também têm metade da pachacha rapada?
bem feito é nos 2 sitios para quando estiverem nuas combinar um com o outro

Quem ler os comentário fica a pensar que aqui é só lindinhos...
Esquisitos do caraças, cada um é como cada qual, enxerguem-se mazé.

Back