O qe 1a mulher faz para um Ibiza. Só p homens !

E voces estavam a espera do que com aquele titulo? De certeza já andaram aqui mais meninas a ver, eu apenas fui a unica (até agora) que comentei :)
Também foi em tom de brincadeira que o fiz :p

Se fosse um titulo ao contrario acham que não ia haver post de homens?

És a menina mais corajosa aqui do forum :lol:

Parabéns pelo mérito ! :D
 
Pena que algumas meninas só chamem à atenção pelo fio dental de fora e... quando abrem a boca, parece que têm o intestino grosso ligado ao cérebro.
 
Quem anda,ou andou em 2 rodas sabe perfeitamente ainda mais nas super desportivas que uma pessoa se nao levar o casaco adequado quando da por ela ja vai com metade das costas descobertas!

Disse aquilo porque,ha muitas pessoas aqui que tem motas e como devem calcular nao devem gostar de ver a namorada ou a namorada de um amigo com 1 foto assim na net!


se eu fosse o condutor da mota, o que eu nao gostava era de saber que a minha namorada andava com o rego a mostra e nao fazia nada para o tapar ....
 
brrrruuuummm brrrrruuuuuummmm hehhehe alta foto

parabens ao fotografo, esta muito boa a foto:D:D

bem,nao kero ser desagradavel com a minha opiniao,mas eu como ja tive montes de motas desde os meus 16 anos sei muito bem o k é ser motard ou andar no monte(cross/enduro).
A menina se anda assim na mota é pk ker ser vista,pk senao compra umas calças de cinta subida para esta situação não acontecer.
Sempre k andava com a minha mulher ela vestia calças de cinta subida para evitar isto



nao é nada demais,é so uma cuequinha pekenina,mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,vistosa ;)
 
Last edited:
brrrruuuummm brrrrruuuuuummmm hehhehe alta foto

parabens ao fotografo, esta muito boa a foto:D:D

bem,nao kero ser desagradavel com a minha opiniao,mas eu como ja tive montes de motas desde os meus 16 anos sei muito bem o k é ser motard ou andar no monte(cross/enduro).
A menina se anda assim na mota é pk ker ser vista,pk senao compra umas calças de cinta subida para esta situação não acontecer.
Sempre k andava com a minha mulher ela vestia calças de cinta subida para evitar isto



nao é nada demais,é so uma cuequinha pekenina,mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,vistosa ;)

Agora disses-te tudo!
 
Agora disses-te tudo!

pois disse hehehehehhe

kem nao gosta de ser visto?é sempre bom receber elogios,kem nao gosta???
mas axo k esta situaçao é desnecessária,ate pode causar um grave acidente akele mais sensivel :D
apesar de nao ter motas,ainda tenho colegas k continuao com motas e todos os domingos se encontram no fura,e as verdadeiras motards nao andam a desfilar assim
normalmente ou vestem o fato ou entao teem casacos k tapam a cinta,ou entao como muitas compram calças d cinta subida apenas para andar d mota
as outras sao amadoras,k é o caso :D:D
 
Mas que bela fisga :D
ela tambem nao se deve importar muito da situaçao :p
tambem vai com o kiko na cabeça nao será reconhecida e gosta de dar nas vista :D
 
Em conversa de homens mulher não mete a colher... e cá para nós, não todas mas bastantes, elas gostam muito de dar nas "VISTAS"...
 
Back
Top