O qe 1a mulher faz para um Ibiza. Só p homens !

Boas pessoal !

Ia eu a sair de leiria na IC, e pronto, o homem passa por mim na sua YZF 1000 com a mulher atras e olhem só o que me apareceu á frente !!! :D

O que uma mulher faz para um Ibiza !

Hoje foi o meu dia, amanha será o vosso !

Ter um Ibiza é de valor ! ahaha

Viva os Ibiza's e as mulheres !:drool::rir:


upload images
 
Last edited:
Eu gostava de ver é se o dono da mota anda por acaso aqui no forum,e ve isto ;-)

Se fosse a tua namorada certamente tambem não gostavas que colocassem isto na net,no minimo tapavas a matricula e ninguem sabia quem era mesmo que conhecessem!
 
Eu gostava de ver é se o dono da mota anda por acaso aqui no forum,e ve isto ;-)

Se fosse a tua namorada certamente tambem não gostavas que colocassem isto na net,no minimo tapavas a matricula e ninguem sabia quem era mesmo que conhecessem!


Concordo, possivelmente se fosse um homem atrás que acontecia o mesmo
 
hehe ta engraçado :) tb ja vi uma cena destas..lool mas pronto realmente podias ter tapado a matricula..mas tb axo k podes tar descansado k nao se passa nada!!! XD
 
Quem anda,ou andou em 2 rodas sabe perfeitamente ainda mais nas super desportivas que uma pessoa se nao levar o casaco adequado quando da por ela ja vai com metade das costas descobertas!

Disse aquilo porque,ha muitas pessoas aqui que tem motas e como devem calcular nao devem gostar de ver a namorada ou a namorada de um amigo com 1 foto assim na net!
 
Nem reparei no promenor da matricula da moto. Peço desculpa....

Já está a matricula tirada amigos :)

Eu meti aqui o topico nao só por nao estar a espera de ver aquilo mas sim dar um tom de brincadeira ao dizer "o que uma mulher faz quando ve um ibiza". :)

Mas com toda a razao a matricula nao devia ter as letras, foi mesmo distracção. Obrigado pela correcção. ;-)

Abraço a todos
 
Isto vê-se muito ai nas estradas lolol, elas gostam e eles não estão muito preocupados, se fosse eu fazia-lhe levar uma manta para tapar as nalgas :rir:
 
Era suposto ser so para homens xD

Nao é pela simples "tanga".

Relaciona a imagem com o titulo :) É só em tom de brincadeira... Kiss Ana

E voces estavam a espera do que com aquele titulo? De certeza já andaram aqui mais meninas a ver, eu apenas fui a unica (até agora) que comentei :)
Também foi em tom de brincadeira que o fiz :p

Se fosse um titulo ao contrario acham que não ia haver post de homens?
 
E voces estavam a espera do que com aquele titulo? De certeza já andaram aqui mais meninas a ver, eu apenas fui a unica (até agora) que comentei :)
Também foi em tom de brincadeira que o fiz :p

Se fosse um titulo ao contrario acham que não ia haver post de homens?

claro.. tu foste de coragem.. e é de louvar.. lol lol..
 
Back
Top