ronda o mesmo preço que uma moto4... loOL a mota 4 tambem é para ricos??é uma questao de opçao e disponibilidade financeira. mas sim é um bocado caro sustentar um brinquedo so serve para o verao e andar na agua... loOL
e acho muito bem, estou farto de ser encandeado de frente por xénon de motas a apontar para o ar!qual quer dia temos de ir á inspecçao também, e não conheço daqui da zona e outros lados uma moto4 que esteja de origem, e gota está cada vez mais cara...
e acho muito bem, estou farto de ser encandeado de frente por xénon de motas a apontar para o ar!
não vão ser todas a ir? isso é que esta mal!Eu não acho, até porque deves ser encadeado é pelas dt's, dtr's e outras motos e carros dos azeiteiros, e isso da inspecçao é apenas para motos e quadriciculos acima de uns tantos cc(não me lembro agora) esses azeiteiros continuam na mesma, no entanto eu e muitos, temos de instalar piscas, buzinas, conta klm, e tirar escapes, alargadores, triangulos etc etc temos de fazer isto tudo para lá ir, depois montar tudo para apenas andar no mato!
Quando os Srs dos mata-velhos que são muito mais perigosos seguem na mesma sem problemas.
e acho muito bem, estou farto de ser encandeado de frente por xénon de motas a apontar para o ar!
eu andei alguns anos por Santa Susana (Grandola) deixei de lá ir ai a uns 4 anos, foi quando vendi a ota, nao sabia que já não se podia lá navegar :s
é obrigatoria carta de marinheiro ou lá como se chama. quem está a pensar tirar, o melhor sitio é em leça da palmeira
a minha mota era a patrão, bombardier de 3lugares a 4 tempos. o quadrante ainda tocava nas 100 milhas eheh
segundo sei, até eu deixar de lá ir a navegação nunca foi proibida, apenas restrita a carta de marinheiro