PTiago 24 Set 2012 #5 vasco fernandes disse: Só na minha terra é que nao há putas como esta !! Clique para expandir... és/já foste PM?
vasco fernandes disse: Só na minha terra é que nao há putas como esta !! Clique para expandir... és/já foste PM?
vasco fernandes 24 Set 2012 #6 PTiago disse: és/já foste PM? Clique para expandir... Se sei avaliar o sexo feminino ? sei.. queres que te explique?
PTiago disse: és/já foste PM? Clique para expandir... Se sei avaliar o sexo feminino ? sei.. queres que te explique?
PTiago 24 Set 2012 #7 vasco fernandes disse: Se sei avaliar o sexo feminino ? sei.. queres que te explique? Clique para expandir... nop não conheço a tua terra
vasco fernandes disse: Se sei avaliar o sexo feminino ? sei.. queres que te explique? Clique para expandir... nop não conheço a tua terra
Insuelas 24 Set 2012 #8 :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
R1kardo 24 Set 2012 #11 Antiga mas sempre dá para mandar mais uma grande risada e uma chorar barba e ranho ao mesmo tempo !!