O meu pd 130

repro autopamplona tinha ficado com 173cv mas perdi a folha do banco.

com outro turbo mesma repro
263cw7b.jpg


com outra repro
263cy10.jpg



P.S.- de referir k nao esta acabado so tem turbo e repro(nao esta acabada)
 
tipo hardware- so turbo, fui enganado paguei do belo pedi um vnt 20 e venderam-me segundo eles um 23 mas segundo um amigo meu k foi reparar o turbo dele e falou sobre o meu carro ao mecanico ao k ele respondeu k o meu turbo foi montado por ele é um vnt20 mas modificado, tenho uma saida bacana ate aos 200 mas como ainda me falta bue porcaria chego aos 250km\h às 4100rpm mas lento(tb ainda nao tenho ic).
Tenho uma repro feita pelas mesmas pessoas k ta bue marada.
Sao tao bons k poe-me o carro com estes cv e nam me reforçam tubos nem apoios, como eu nao percebia muito disto qd fiz na sabia o k pedir fiquei iludido com o suposto vnt23 ou 22 e como nao sabia o k por mais ja tive de comprar bue peças pk desgastam bue rapido.
 
Last edited:
Bem, antes de mais convinha saber qual o banco em q foi medido...pq Vamag's há mtos e alguns bem inflaccionados...
Depois a escala impressa do gráfico n deveria ter velocidade no eixo dos xx mas sim rotações (rpm) e só assim poderá ser possível analizar em condições as curvas do motor.

Por último algo de mto estranho se passa ou c o turbo, ou c a repro ou c o banco (quase de certeza q é isto...), pois o regime de binário máximo a ser atingido após as 4.000RPM é simplesmente irreal...
P já n falar no rídiculo de no último gráfico acusar 317Nm (menos q um PD130 de origem...) e uma potência bastante elevada...
 
axo k tens razao o turbo ta bom a repro nao axo e o banco e duvidoso :) .
nao vou dizer kal o banco pk tou farto de ver topicos em foruns onde criticam
oficinas por vezes sem razao, eu tenho razao para me sentir enganado, mas
nao e por isso k me vou por aki a criticar nem falar mal das pessoas.
sinceramente nao axo k tenha 206cv sei k o meu carro tem uma alma bacana apartir das 2500rpm altura em k o turbo dispara, ja esperimentei com alguns carros bem fortes e nao fiz ma figura mas duvido k tenha estes valores, eu vou instalar o ic cupra nestes proximos dias e vou ver se consigo ir a TURBOTEC para fazer um dyno depois eu ponho aki a folha.
 
Back
Top