O meu Email para a DGV

Bem, recebi qualquer coisa da DGV. Não considero isto uma resposta porque não responde a nada do que perguntei.

Exmº Senhor



A DGV encontra-se a preparar matéria legislativa, que a seu tempo será aprovado e publicado, visando a personalização de veículos com base no Código de Estrada e seu Regulamento, bem como de toda a legislação rodoviária complementar e Directivas Comunitárias em vigor.



Com os melhores cumprimentos.



Isaías Rosário

Direcção de Serviços de Veículos




--------------------------------------------------------------------------------

De: João Martins [mailto:jmartins@dgv.pt]
Enviada: quarta-feira, 3 de Novembro de 2004 10:32
Para: irosario@dgv.pt
Assunto: FW: Legalizar o "TUNING" do meu veículo
Importância: Alta








--------------------------------------------------------------------------------

De: Jose Pinheiro [mailto:jpinheiro@dgv.pt]
Enviada: quarta-feira, 3 de Novembro de 2004 9:55
Para: João Martins
Assunto: FW: Legalizar o "TUNING" do meu veículo
Importância: Alta








--------------------------------------------------------------------------------

De: Reclamações [mailto:reclamacoes@dgv.pt]
Enviada: quarta-feira, 3 de Novembro de 2004 9:16
Para: veiculos
Cc: jose pereira martins; jose pinheiro
Assunto: FW: Legalizar o "TUNING" do meu veículo
Importância: Alta

Andaram a empurrar o email para cima uns dos outros! É o rir!
 
A resposta de que se estava à espera... NIM

Esse é o tipico procedimento estatal... ninguém confirma nem desmente... assim, ninguém se queima!

Claro está que se entretanto decidirem apreender o teu automóvel, esta resposta de nada serve! Não diz em parte alguma que é proibido mas também não diz que é permitido... apenas estão a "... preparar matéria legilativa ..."!

Enfim, como alguém dizia, "... é a vida!"

Inté.
 
Excelente!!!!!

Só é lamentável que, como habitual, seja uma acção que não provoca reacção nenhuma.
Como habitual demoram, empurram, perdem tempo e dão respostinhas da tanga...
É um estupidez mas nada que não seja habitual.
 
Royal estas acções devem ser apoiadas! :wink:

dou-te os parabens pelo mail!

O.T. ainda ñ encontrei os logs q te tinha falado em PM, mas qd encontrar isso envio-te!

Abraço
 
o ppl devia era mm fazer uma cartinha pro estado e pra DGV assinar o ppl todo e mais algum e enviar pra eles!!! era mm isso q se devia de fazer!!
Citação:
Exmº Senhor



A DGV encontra-se a preparar matéria legislativa, que a seu tempo será aprovado e publicado, visando a personalização de veículos com base no Código de Estrada e seu Regulamento, bem como de toda a legislação rodoviária complementar e Directivas Comunitárias em vigor.



Com os melhores cumprimentos.



Isaías Rosário



esta parte pra mim e a melhor, estao a preparar, mas ate la o ppl paga o FDP do iva aos chulos de merda e contniuam a lixarem-nos com multas! lindo! mm lindo!!
 
:arrow: ROYAL

Recomendo que imprimas aquele mail, bem como o e-mail de resposta e que os juntes a uma carta onde pedes esclarecimentos sobre a possibilidade de realizar legalmente alterações ao veículo. Lembro que deve ser através de carta registada com AR. A partir desse momento tem 10 dias para te responderem, se não o fizerem começas a contar 90 dias úteis. Quando esse prazo terminar, fala comigo :D
 
Hehehe! Já ouvi falar disso! :)

Eles andam mais calmos... mas se voltarem à "Caça ao Tuning" concerteza que farei isso!

(É que tenho mais algumas alterações que não dizem aí... e que dúvido que haja possibilidade de legalizar... lol)
 
Back
Top