BarBas 6 Jun 2007 #24 TDI SPORT 110cv disse: Os valores tão mais ou menos os msm k na turbotec, tá fraco, só faz é fumo... Tu queres é bicos... :rir: :rir: Clique para expandir... Eu???? Né???:finga::finga:
TDI SPORT 110cv disse: Os valores tão mais ou menos os msm k na turbotec, tá fraco, só faz é fumo... Tu queres é bicos... :rir: :rir: Clique para expandir... Eu???? Né???:finga::finga:
BarBas 6 Jun 2007 #25 Lourenço_ disse: imagino... ja vi aí fotos da traseira toda pretinha.... :rir: Clique para expandir... Apos uma A1 a fundo fica assim...:weedman::weedman::weedman:
Lourenço_ disse: imagino... ja vi aí fotos da traseira toda pretinha.... :rir: Clique para expandir... Apos uma A1 a fundo fica assim...:weedman::weedman::weedman:
jCláudiO 6 Jun 2007 #27 isso ronca mas ronca.. as linhas tao mto bacanas, venham as proximas mods PD disse: Vinhas no pica com um Clio branco, mas pareceu-me ao longe, que foste entubado.:rir: Clique para expandir... tb me pareceu o msm abraÇos aos 2
isso ronca mas ronca.. as linhas tao mto bacanas, venham as proximas mods PD disse: Vinhas no pica com um Clio branco, mas pareceu-me ao longe, que foste entubado.:rir: Clique para expandir... tb me pareceu o msm abraÇos aos 2
BarBas 6 Jun 2007 #28 Com calma jclaudio o euromilhoes ainda nao me saiu...:rir: Tava a ver que querias ficar com os calcoes de outra cor... Um abraco
Com calma jclaudio o euromilhoes ainda nao me saiu...:rir: Tava a ver que querias ficar com os calcoes de outra cor... Um abraco
HoNdAcTr 6 Jun 2007 #30 Fdx isso deve fumar duma maneira k meu deus...! fdx... ja agr knt e k fazes de ponta mesmo!? Abraco
BarBas 6 Jun 2007 #31 TdiSportR disse: Quais as modificaçoes? Boa linha de potencia. Foi feito pelo Paulo? Clique para expandir... Repro e linha de 60 mais nada. Por acaso desta vez nao foi ele... Um abraco
TdiSportR disse: Quais as modificaçoes? Boa linha de potencia. Foi feito pelo Paulo? Clique para expandir... Repro e linha de 60 mais nada. Por acaso desta vez nao foi ele... Um abraco
BarBas 6 Jun 2007 #32 HoNdAcTr disse: Fdx isso deve fumar duma maneira k meu deus...! fdx... ja agr knt e k fazes de ponta mesmo!? Abraco Clique para expandir... Nao faz nada fumo.... :rir::rir: 205 a direito e quase 215 a descer
HoNdAcTr disse: Fdx isso deve fumar duma maneira k meu deus...! fdx... ja agr knt e k fazes de ponta mesmo!? Abraco Clique para expandir... Nao faz nada fumo.... :rir::rir: 205 a direito e quase 215 a descer
HoNdAcTr 6 Jun 2007 #33 BarBas disse: Nao faz nada fumo.... :rir::rir: 205 a direito e quase 215 a descer Clique para expandir... fdx nao k nao deita... imagino o abuso k nao é LOLOL... puxas jante k ? 16'? Bem bom para um manco....! Abraco
BarBas disse: Nao faz nada fumo.... :rir::rir: 205 a direito e quase 215 a descer Clique para expandir... fdx nao k nao deita... imagino o abuso k nao é LOLOL... puxas jante k ? 16'? Bem bom para um manco....! Abraco
BarBas 6 Jun 2007 #34 HoNdAcTr disse: fdx nao k nao deita... imagino o abuso k nao é LOLOL... puxas jante k ? 16'? Bem bom para um manco....! Abraco Clique para expandir... Iap as 16" do 130 sport :weedman::weedman::weedman::weedman: Abraco
HoNdAcTr disse: fdx nao k nao deita... imagino o abuso k nao é LOLOL... puxas jante k ? 16'? Bem bom para um manco....! Abraco Clique para expandir... Iap as 16" do 130 sport :weedman::weedman::weedman::weedman: Abraco
crazykrillin 6 Jun 2007 #35 BarBas disse: Iap as 16" do 130 sport :weedman::weedman::weedman::weedman: Abraco Clique para expandir... E mesmo charuto encosta isso o poluidor ainda por cima fraquinho...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
BarBas disse: Iap as 16" do 130 sport :weedman::weedman::weedman::weedman: Abraco Clique para expandir... E mesmo charuto encosta isso o poluidor ainda por cima fraquinho...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
F ferreira 7 Jun 2007 #36 forte muito forte mesmo belas linhas de potencia continua. isso queria era um turbo maior parabens.:rir::rir: abraco:clap:
forte muito forte mesmo belas linhas de potencia continua. isso queria era um turbo maior parabens.:rir::rir: abraco:clap:
Farokinha 7 Jun 2007 #37 BarBas disse: Apos uma A1 a fundo fica assim...:weedman::weedman::weedman: Clique para expandir... ainda falas do meu :weedman::weedman: A1 a fundo não pode tar a fzr muita pressão não
BarBas disse: Apos uma A1 a fundo fica assim...:weedman::weedman::weedman: Clique para expandir... ainda falas do meu :weedman::weedman: A1 a fundo não pode tar a fzr muita pressão não
BarBas 8 Jun 2007 #39 ferreira disse: forte muito forte mesmo belas linhas de potencia continua. isso queria era um turbo maior parabens.:rir::rir: abraco:clap: Clique para expandir... Ta em fase de estudo um turbo maior... :weedman::weedman:
ferreira disse: forte muito forte mesmo belas linhas de potencia continua. isso queria era um turbo maior parabens.:rir::rir: abraco:clap: Clique para expandir... Ta em fase de estudo um turbo maior... :weedman::weedman:
BarBas 8 Jun 2007 #40 Farokinha disse: ainda falas do meu :weedman::weedman: A1 a fundo não pode tar a fzr muita pressão não Clique para expandir... E falo, o meu so faz essa fumarada a fundo... E porque nao??? :weedman:
Farokinha disse: ainda falas do meu :weedman::weedman: A1 a fundo não pode tar a fzr muita pressão não Clique para expandir... E falo, o meu so faz essa fumarada a fundo... E porque nao??? :weedman: