Cybermikke 26 Nov 2012 #4 A dois anos, fizeram-me a mesma surpresa. A perfeição era tanta, que nem deixei ninguém tocar no bolo ... mas claro está, depois teve de ser.
A dois anos, fizeram-me a mesma surpresa. A perfeição era tanta, que nem deixei ninguém tocar no bolo ... mas claro está, depois teve de ser.
Valter.VX 26 Nov 2012 #6 Cybermikke disse: A dois anos, fizeram-me a mesma surpresa. A perfeição era tanta, que nem deixei ninguém tocar no bolo ... mas claro está, depois teve de ser. Clique para expandir... Bota aí foto! lol ou não tiraste??
Cybermikke disse: A dois anos, fizeram-me a mesma surpresa. A perfeição era tanta, que nem deixei ninguém tocar no bolo ... mas claro está, depois teve de ser. Clique para expandir... Bota aí foto! lol ou não tiraste??
Cybermikke 26 Nov 2012 #10 Valter.VX disse: Bota aí foto! lol ou não tiraste?? Clique para expandir... Milhares!!! ehehehe Deixo aqui uma.
Valter.VX disse: Bota aí foto! lol ou não tiraste?? Clique para expandir... Milhares!!! ehehehe Deixo aqui uma.
Valter.VX 26 Nov 2012 #11 Cybermikke disse: Milhares!!! ehehehe Deixo aqui uma. Clique para expandir... hehehe altamente!!! fogo só a mim é que ninguém se lembra de fazer assim uma cena
Cybermikke disse: Milhares!!! ehehehe Deixo aqui uma. Clique para expandir... hehehe altamente!!! fogo só a mim é que ninguém se lembra de fazer assim uma cena
Cybermikke 26 Nov 2012 #12 Valter.VX disse: hehehe altamente!!! fogo só a mim é que ninguém se lembra de fazer assim uma cena Clique para expandir... Não digas isso. Pode ser que um dia "pimbas" ... e nem falar vais conseguir com tanta emoção P.S: "I love seeing the road through my side windows.." conheço tão bem esta frase
Valter.VX disse: hehehe altamente!!! fogo só a mim é que ninguém se lembra de fazer assim uma cena Clique para expandir... Não digas isso. Pode ser que um dia "pimbas" ... e nem falar vais conseguir com tanta emoção P.S: "I love seeing the road through my side windows.." conheço tão bem esta frase