o meu 1.9d que não dá 200 ...

200km/h num D??? já com tdi 90cv stock um gajo já s vê nas horas do c@r@lho:eek::eek:.
mas ja andei num 6k2 SDI a passar dos 200 mas nem tao bem a ver a descida :D:D:D
 
O meu sdi 6k2 tb dá 200! A descer :D
A melhor foi a minha mãe ao lado a olhar pro conta kilometros: Hey!... Devagar que dás cabo do motor!:rir:
 
Calma ai com o andor, isso é algum sermão para mim, mas queres-me ensinar alguma coisinha sobre diferenças e semelhanças nos TDi 90 1Z,AHU e 110 AFN,ASV, e ja agora o facto de meterem a caixa do 90cv no 110cv tem muito que se lhe diga e a explicação é meramente mecânica para velocidade de ponta, mas basta trocar os carretos da 5 vel. da caixa e fica muito melhor bem tambem depende dos carretes que lá colocam.
Se quiseres saber mais de taxas de compressao e pressao de gasoleo nas bombas, injectores, o porque de as junta queimarem, as bielas cederem e pistoes furarem, tambem se explica, mas nao ando aqui para ensinar ninguem nem é a minha funçao. ;)
Conclusao este 1.9D nao dá 200km/h, porque a finalidade deste motores é durabilidade conheço alguns com 500 e 600 milkm.
Cumps.

essa da junta ajudava!
a minha keimou á uns tempos
:D:D
 
seja o que for gosto dele á mesma!:)
Pergunt la ás gajas qd vão no lado do passageiro se lhes faz diferença! : Nada!:rir:

elas adoram...
:D:D:D

o sdi é menos turbolento!
n faz tanta cagansa a funcionar...
:D
mas elas tb dostam de sentir o tremer dum bom tdi LOOOL
:D:D:D:D:rir::rir::rir::rir:
 
n levem a mal mas falam falam e nem sempre sabem o k dizem..
o meu d fez 200 mais do k uma vez ..
a descer a vasco a frente de um calibra e outra a frente de um golf gti.. e ja o fez ao lado de um tdi de 90 tanto k foi lado a lado e nem passo um nem outro..o motor esta de origen n a turbo e o resto fica para quem sabe...
..
 
Deste ratada num GTI e num calibra com um 1.9D? És o meu heroi pá! :D

ele não disse isso...apenas disse que ia à frente....

Também eu já fui a empurrar um 1.9d com 400.000Km com a minha Volvo e no meu marcador já ia nos 185 ou 190...recta, não descida se bem que embalados...cagou-me foi o f. ar todo que aquilo parecia um choco....:D:D:D
 
como eu concordo ctg
eu ja tive 1 e gostei mt gasta poukinho e pa somar km e com eles

somar km n sei pq o q tenho nas maos apesar de ter 9 aninhos ainda so agora xegou aos 90 000Km... mas q gasta pouco isso é... um TDI 110 da mesma altura tem media menor: 4,9l contra 5,1l do SDI.
Corrigam me se estou estou em erro q eu ja nao sei do livro. Agora penso q 1.9d por nao ter tanta electronica devera gastar mais ou estou enganado?
 
somar km n sei pq o q tenho nas maos apesar de ter 9 aninhos ainda so agora xegou aos 90 000Km... mas q gasta pouco isso é... um TDI 110 da mesma altura tem media menor: 4,9l contra 5,1l do SDI.
Corrigam me se estou estou em erro q eu ja nao sei do livro. Agora penso q 1.9d por nao ter tanta electronica devera gastar mais ou estou enganado?

depende!
mas o meu tdi nunca fez tal media!
LOOOOOL
:D:D
 
um D gasta mais q um TDI ou SDI para o mesmo andamento.
Na prática, o pessoal dos TDI nunca (ou quase nunca) consegue consumos mais baixos pq os cavalinhos debaixo do pé fazem comichão e o pessoal n aguenta :D
 
Back
Top