O mecanico do Parafuso - Reprogramaçoes

é só pessoal a querer chispar as máquinas.. calma pessoal, tentam daqui a uns dias, anda mto ocupado o zé!
 
bLaStO disse:
é só pessoal a querer chispar as máquinas.. calma pessoal, tentam daqui a uns dias, anda mto ocupado o zé!

é agora que isso vai ficar com potência a condizer com o look!
 
epa 290 cv só repro isso deve arrancar alcatrão não ou então deve ser como o outro na vasco ganhava a todos pois claro quando arrancava deitava fumo como o caraças e o pessoal deixava de ver a estrada lool . . .
 
kaniv3tt3s disse:
Não estou a ver...
"No cartaz" de publicidade o Sr. Zé está a mexer no motor de um carro. Em bicicletas é só para amadores.


Abraços.

peço desculpa por não ter esclarecido...arranjei na sucata e montei na minha bicla um motor dum 130 :D :D
 
tiago disse:
não mexo em bicicletas, já mexer nos carros dá me o trabalho k dá! Abraço a todos...

E pantufas de corrida mexes?!Tenho umas em casa que só uso pra picos e trackdays mas acho que a sola precisa de revisão. :(
 
Krubs disse:
Um momento para mais tarde recordar.. La tava ele de fato de macaco com a mania que é mecanico a ver se encontrava o parafuso para dar gasoleo.
zechips7ds.jpg

:lol: :lol: :lol: ..... o meu carro ficou com 60cv e 100nm....em 10 minutos...o homem percebe da coisa....:)
 
Tiago, tenho medo que a alteração não fique bem feita. Aconselhas é?
Achas que o Ze Chips é mesmo competente?


Abraços.
 
O ar dele na foto... tem ali qualquer coisa... "o amigo isto está mesmo bom" mas como quem diz "bela merd@"
Mas se tu o dizes.


Abraços.
 
ze chips se hoje fores á costa chipa me isto, ouvi dizer maravilha dos teus ficheiros. Kual é o preço? Falaram me á volta de 1000€ :eek: :eek:
 
isso fui um evolution k tive de chipar, só a tirar limitadores e cortes foi 6 horas, para tdi´s é rápido , tens de me mandar pm com teu hardware, só assim te posso ajudar, um abraço
 
Back
Top