mbernardes 6 Mar 2014 #23 LiMIANO_89 disse: Eu devo ser daquelas coisas raras k não gosta de ir a esse sitio lol Clique para expandir... X2 não posso com aquela merd@, parece que um gajo está a comer cartão, ainda por cima depois de saber o que usam nos alimentos, nem pensar.
LiMIANO_89 disse: Eu devo ser daquelas coisas raras k não gosta de ir a esse sitio lol Clique para expandir... X2 não posso com aquela merd@, parece que um gajo está a comer cartão, ainda por cima depois de saber o que usam nos alimentos, nem pensar.
PaDeiRuH 7 Mar 2014 #24 mbernardes disse: X2 não posso com aquela merd@, parece que um gajo está a comer cartão, ainda por cima depois de saber o que usam nos alimentos, nem pensar. Clique para expandir... eu prefiro sushi mas ca em casa nao sou so eu que mando lol
mbernardes disse: X2 não posso com aquela merd@, parece que um gajo está a comer cartão, ainda por cima depois de saber o que usam nos alimentos, nem pensar. Clique para expandir... eu prefiro sushi mas ca em casa nao sou so eu que mando lol