quem diz 20 diz 22 para ter muito mais power pai 260 ou assim xdpara um 20 n precisas de injectores num 130..
quem diz 20 diz 22 para ter muito mais power pai 260 ou assim xdpara um 20 n precisas de injectores num 130..
espera vou ver se encontro um golf de um gajo do club dtr que deve ter bem mais e nem uma gota de fumoVais para esses valores vais ter fumo..
tal como eu gosto, mesmo top...
o meu era pd140 tem menos 10 cvs que esse e só caga 30% desse, só a frio, a quente não fuma nada, melhor que stock...http://www.youtube.com/watch?v=uN5jsx6lWn0&feature=related
Para repros simples é possivel fumo zero ou a níveis minimos... como podes ver no video (e em estrada, com o carro a apanhar mais ar fresco duvido até que faça fumo...)
Quando já se começa a querer dobrar a potencia de origem aí nesse caso, julgo não haver milagres...
Abraço
eles tb gostam de andar a cagar estilo
é a mala toda preta que nem a conseguem abrir sem sujar os dedos mas pronto é sinal de mto power, boné virado para trás e calças no fundo do cú.
temos ai um estilo de...
que o primeiro video acho improvavel o de todos da am motorsport... ja agora alguem sabe o nome da musica? e que aqueles ibiza manda-se pos 400 cv?Até há quem ande a cagar mais fumo do que aquilo que anda como já vi alguns mas eles gostam, são gostos!
:evil: ta mesmo fera xdMuito bom amigo=D>
É o teu carro? Abraço
eu acho que primeiro devias de agarrar num carro e depois pensavas em carregar, porque é tudo muito bonito mas primeiro que as coisas andem , andam é para traz ... compra um carro, ves se vale a pena... sim porque hoje em dia ao preço que o gasóleo está, e ao preço que as multas andam, nem vale a pena tocar numa nota para fazer algo ao carro ...
Meter mais 50cvs num FR desde que com upgrade de turbo e IC acredito que consigas fumo igual ao stock. Agora isto é como tudo, quanto mais se sobe a fasquia piores vão ser os níveis de fumo, existem algumas ferramentas e upgrades que ajudam mas milagres não há e acima de 250cvs já é necessário um sistema de admissão muito eficiente para ter fumo igual a stock, e quando me refiro a sistema de admissão muito eficiente já não serve apenas um IC grande e umas tubagens de aluminio bonitinhas.
Depois também tens a questão do Boost.
Se andares com bastante pressão fazes menos fumo, porque vai engolir quase tudo. . .
Mas isso é muito relativo, depende muito do tipo de Hardware e do tipo de Reprogramação.
Mais boost a partir de um certo ponto não é sinal de menos fumo pois, o ar que é admitido também acaba por ser mais quente/aquecer, depende bastante da eficiência do circuito de admissão. Por isso é que um carro stock faz 30ºC de intake e com mais 100grs faz facilmente mais 20/30ºC.
cagar fumo é azeiteiro lol ta certo, que venha de la um que nao deite fumo e que vergue um AM..... pra mim azeiteiro e ter um carro com duas riscas ao meio e cheios de pelicula de carbono....... prefiro mil vezes que o meu carro deite fumo que ter peliculas de carbono nas portas e etc etc mas prontos, como dizem : gostos sao gostos..................................
andam ai tantos de bilha.... ou gasolineiros...