O fÓrum ultimamente...

Anda tudo com vontade de fazer comparaçoes na estrada...As comparaçoes no papel...já deram o que tinham a dar:clap:
 
Não tou a perceber?

Pensas que as autoridades não andam nos fóruns a ver os projectos dos carros? Depois podes ter problemas na rua... cmg uma vez um PSP da divisºao de transito até sabia quantos cv's tinha o meu 6K2 e o material que estava lá dentro depois de eu ter-lhe dito que estava stock! Perguntou se eu lhe achava com cara de parvo... lol.
 
[FCS]alfamax;439457 disse:
Pensas que as autoridades não andam nos fóruns a ver os projectos dos carros? Depois podes ter problemas na rua... cmg uma vez um PSP da divisºao de transito até sabia quantos cv's tinha o meu 6K2 e o material que estava lá dentro depois de eu ter-lhe dito que estava stock! Perguntou se eu lhe achava com cara de parvo... lol.

Fogo! Não sabia que andava isto andava assim, está se tornar muito dificil fazer um preparação à duro :shock:
 
[FCS]alfamax;439457 disse:
Pensas que as autoridades não andam nos fóruns a ver os projectos dos carros? Depois podes ter problemas na rua... cmg uma vez um PSP da divisºao de transito até sabia quantos cv's tinha o meu 6K2 e o material que estava lá dentro depois de eu ter-lhe dito que estava stock! Perguntou se eu lhe achava com cara de parvo... lol.

Nao foi por acaso k o user Killer foi reconhecido por um bofia numa operaçao Stop e lhe deu os parabens.
Se calhar o bofia tb é user do forum:confused:... ou nao

Mas uma coisa é certa... ELES ANDEM AI!!!:cool:
 
poxa...qui dama....

Uma preparação com muito açooooooooooo


__________________

New power is comming:
Porra pá já nao tinha dito pra não tirarem fotos a minha dama......:drool:
 
Por falar em construções, esta estrutura está muito bem conseguida, perfeitamente dimensionada para todas as solicitações quando estiver em estado de serviço :lol:


 
meu...tu tas sp la....continua c o teu bom gosto a "construir" este tópiko!!!!!:finga::finga:
abraço
 
Back
Top