O fÓrum ultimamente...

Já não se pode descuidar neste fórum! O JCláudio pra mim está é com ciúmes, mas isso resolvemos com a "régua" ..

:arrow: Duque TDI , já não é a primeira vez que peço para tirares a foto da minha namorada do teu avatar, por favor me respeite!
 
Last edited:
[FCS]alfamax;435922 disse:
Já não se pode descuidar neste fórum! O JCláudio pra mim está é com ciúmes, mas isso resolvemos com a "régua" ..
:arrowDuque TDI , já não é a primeira vez que peço para tirares a foto da minha namorada do teu avatar, por favor me respeite!

tu deixas k ela fike exposta assim???
esta é k é a tua namorada
hs.jpg
 
[FCS]alfamax;435922 disse:
:arrow: Duque TDI , já não é a primeira vez que peço para tirares a foto da minha namorada do teu avatar, por favor me respeite!

Looool...:rir::rir::rir: nao pode ser,esta nao é e tua...nao me lembro quem foi,mas sei que me disse que a tua é esta:


:rir::rir::rir:

abraço
 
Last edited:
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:D:D:rir:), queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.

womenfixcarsva8.jpg


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Abraçada!
 
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:D:D:rir:), queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Abraçada!

com o rebaixamento k o pessoal anda, ela por debaixo, nao fazia nada, pois ja nesse se vê fodid@ :rir::rir:
 
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:D:D:rir:), queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.

womenfixcarsva8.jpg


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Abraçada!

loooooooool...
Procura-se gente normal...
Será que neste forum, os poucos que nao sao Bixolas, sao taradoes????
Sinceramente...já nao se faz pessoas como antigamente:whistle:
 
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:D:D:rir:), queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.

womenfixcarsva8.jpg


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Abraçada!

Fds as mamas são grandes demais :whistle:
 
Back
Top