um gajo fica fora do forum um dia ou 2 e é logo esta vergonha, cambada da rabixolas lolol
ponham este topico fixo para a comunidade gay do forum :rir:
bichonas:whistle:
Pra quem não sabe o que significa a assinatura do PD eu traduzo...
Panilas Boyola Nabo :finga:
[FCS]alfamax;435922 disse:Já não se pode descuidar neste fórum! O JCláudio pra mim está é com ciúmes, mas isso resolvemos com a "régua" ..
:arrowDuque TDI , já não é a primeira vez que peço para tirares a foto da minha namorada do teu avatar, por favor me respeite!
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:rir, queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Abraçada!
Pois pois....
Voces, tirando aqueles que por aqui andam e com tendencias um pouco para o duvidoso (que ninguém duvida que são abixanadas:rir, queriam era uma mulher destas que os ajudasse a fazer as alterações no bolide.
Abraçada!
[FCS]alfamax;435922 disse::arrow: Duque TDI , já não é a primeira vez que peço para tirares a foto da minha namorada do teu avatar, por favor me respeite!
loooooooool...
Procura-se gente normal...
Será que neste forum, os poucos que nao sao Bixolas, sao taradoes????
Sinceramente...já nao se faz pessoas como antigamente:whistle:
Pois pois....
Abraçada!
Fds as mamas são grandes demais :whistle: