la esta.. por isso é que não ha amizades..
repara (nao tenho ideia que te conheça. . . nem de vista sequer). . .
mas olha que quando eu tinha 18 19 20 anos. . .
nao era arrogante como a maioria dessas "putos" que aí andam. . .
arrogantes insolentes etc. . .
eu lembro-me de ser acolhido por membros "old school" do tempo do "cueca" (que mt boa gente dos membros "frescos" nao deve saber quem é) do paulo 1.6, black demon, em que a actividade deles agora aqui é quase nula(e percebo mt bem pq) assim como doutros...
achas que eu com 23 anos tou para levar com pessoal insolente?
logo eu.....
e sou 1 gaijo acessível que me dou com mt boa gente que frequenta (ou nao) este forum. . .
e qué?
achas k vou tar a levar com gaijos (mais novos ou tb mais velhos) arrogantes com a mania que sabem mais e tem um carro que andam mais?
mando-os é logo F O D E R. . .
e digo-te mais, o andre é um dos poucos que se "deu ao luxo" (assim como eu tb) de puxar-mos um com o outro. . .
sabes porque?
porque nao fui medir o tamanho da pila, fui medir o meu carro.. .
chegavas ao fim ficamos na conversa na boa...
isto digo-te assim chega ao ponto de eu te dizer que tenho sensivelmente 220 cv por ai e vir um filho da **** puxar comigo que nao tem outro nome, de leon dizer que tem um vb, acompanha-me ate 4 em 5 deixo-o para tras esgoto 6ta levanto pé, e diz que tem 1 vb a debiitar só 190 cv e era impossivel eu ter esgotado a caixa?
(diga-se que tenho a caixa mais curta de todos os cupras, a de 2004)
por isso é que nem entro nessas merdas de puxar...
porque quem quiser vir puxar, venha comigo para as curvas...
porque ai 230 240 ou 250 cv pouco ou nada deve fazer diferenca...
falo com experiencia de causa...
mas cada um é cada um e ainda bem que nao somos todos iguais...
agora tenta perceber uma coisa, o que desarma qualquer ser humano é humildade e nao arrogancia..