Bem eu também sou novo, se calhar uns dos mais recentes deste forum, desde os meus 15/16 anos sempre ouvi falar deste forum, como uma grande familia, e não era pelas concentrações ou por um ter o carro mais bonito ou a andar mais co outro, mas sim pelo espirito de equipa de entre ajuda que havia, e saber que se precisar o pessoal vai lá estar.
Eu sou novo e quero dar continuidade ao forum, e quero que um dia que precisar podercontar com alguem, apesar de não conheçer quase ninguem ainda, já houve malta que me ajudou.
Posso não conheçer ninguém mas paro na repsol de ermesinde, ninguém me conheço mas ao menos deixo a marca de que lá passei
Eu tenho ORGULHO em pertençer a esta equipa, o pessoal tem é que se deixar de merdas e continuar o trabalho que o pessoal mais velho iniciou, porque eles agora não estao tão presentes porque tem familia e outras coisas importantes, mas daqui a uns anos serei eu, e quero que quando sair este forum continue igual.
Esta é a minha opinião apesar de não ser ninguém como disse o nosso amigo
Foi o meu desabafo, acreditem que eu gosto mesmo de pertençer aos ibizas :twisted:
Abraços