NunoSkull 21 Nov 2012 #62 O rapaz da ibiza branca oh Tiago Graça deve andar aqui pelo forum não pessoal?
M Minotauro 21 Nov 2012 #63 NunoSkull disse: O rapaz da ibiza branca oh Tiago Graça deve andar aqui pelo forum não pessoal? Clique para expandir... Acho que a matrícula é ZB. Tecto preto e as jantes pareciam-me as do Golf IV.
NunoSkull disse: O rapaz da ibiza branca oh Tiago Graça deve andar aqui pelo forum não pessoal? Clique para expandir... Acho que a matrícula é ZB. Tecto preto e as jantes pareciam-me as do Golf IV.
Tiago Duarte 21 Nov 2012 #64 NunoSkull disse: O rapaz da ibiza branca oh Tiago Graça deve andar aqui pelo forum não pessoal? Clique para expandir... Foi meter Gasóleo
NunoSkull disse: O rapaz da ibiza branca oh Tiago Graça deve andar aqui pelo forum não pessoal? Clique para expandir... Foi meter Gasóleo
DeBoYe_ML 21 Nov 2012 #66 fdx esta ***** nao esta a bater...sou um telemovel...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz xD lol
fdx esta ***** nao esta a bater...sou um telemovel...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz xD lol
Elito 21 Nov 2012 #67 DeBoYe_ML disse: fdx esta ***** nao esta a bater...sou um telemovel...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz xD lol Clique para expandir... Para mim também foi a melhor...
DeBoYe_ML disse: fdx esta ***** nao esta a bater...sou um telemovel...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz xD lol Clique para expandir... Para mim também foi a melhor...
Tiago Duarte 21 Nov 2012 #68 Elito disse: Para mim também foi a melhor... Clique para expandir... Era demais mesmo
PTiago 23 Nov 2012 #70 GilSousaIAC disse: tbm,uso!mais de ganga! as de fato treino e só pos dias que,nem me aptece arranjar-me! Clique para expandir... quando apetece ir cagar na mata?
GilSousaIAC disse: tbm,uso!mais de ganga! as de fato treino e só pos dias que,nem me aptece arranjar-me! Clique para expandir... quando apetece ir cagar na mata?