E EnjoaQuim 16 Jul 2009 #1 Olá, Eu sou o Quim, venho de Braga e estou aqui para fazer muitos amigos. Como todos vocês, adoro comer tremoços e passear de carro! Abraços às senhoras e beijos aos machos, Quim Braga, 16 de Julho de 2009
Olá, Eu sou o Quim, venho de Braga e estou aqui para fazer muitos amigos. Como todos vocês, adoro comer tremoços e passear de carro! Abraços às senhoras e beijos aos machos, Quim Braga, 16 de Julho de 2009
|cupraTDi| 18 Jul 2009 #5 ruibiza disse: lol so o nick parte-me todo.. :rir: obg pelo bjinho sim? lol Bem vindo Clique para expandir... lool bem vindo
ruibiza disse: lol so o nick parte-me todo.. :rir: obg pelo bjinho sim? lol Bem vindo Clique para expandir... lool bem vindo
E EnjoaQuim 11 Ago 2009 #8 Alguém sabe porque é que não posso colocar respostas em nenhum parte do forum? Obrigado, Quim 11 de Agosto de 2009
Alguém sabe porque é que não posso colocar respostas em nenhum parte do forum? Obrigado, Quim 11 de Agosto de 2009
H Huguito 11 Ago 2009 #9 o FOrum filtra aquele pessoal que têm tendências Gays D: Brincadeira... ABraço
_RedLineR_ 11 Ago 2009 #10 Huguito disse: o FOrum filtra aquele pessoal que têm tendências Gays D: Brincadeira... ABraço Clique para expandir... Sim, mas como vês tambem abrem excepçoes!!! O Huguito ainda é livre no forum Bem vindo e espero que te divirtas muito por cá
Huguito disse: o FOrum filtra aquele pessoal que têm tendências Gays D: Brincadeira... ABraço Clique para expandir... Sim, mas como vês tambem abrem excepçoes!!! O Huguito ainda é livre no forum Bem vindo e espero que te divirtas muito por cá
H Huguito 18 Ago 2009 #12 _RedLineR_ disse: Sim, mas como vês tambem abrem excepçoes!!! O Huguito ainda é livre no forum Bem vindo e espero que te divirtas muito por cá liga-me para a gente tomar um cafezinho...:D Clique para expandir... Nota-seeee quem e quemm.... Lá estas tu com o teu mau feitio....tinhas que vir defender EnjoaQuim.... pois ele é como tu, pois parecem não gostar de ver mamas... Pelos vistos andam a abrir variadas excepções no forum...
_RedLineR_ disse: Sim, mas como vês tambem abrem excepçoes!!! O Huguito ainda é livre no forum Bem vindo e espero que te divirtas muito por cá liga-me para a gente tomar um cafezinho...:D Clique para expandir... Nota-seeee quem e quemm.... Lá estas tu com o teu mau feitio....tinhas que vir defender EnjoaQuim.... pois ele é como tu, pois parecem não gostar de ver mamas... Pelos vistos andam a abrir variadas excepções no forum...
Tdi_QV 18 Ago 2009 #13 Huguito disse: Nota-seeee quem e quemm.... Lá estas tu com o teu mau feitio....tinhas que vir defender EnjoaQuim.... pois ele é como tu, pois parecem não gostar de ver mamas... Pelos vistos andam a abrir variadas excepções no forum... Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Huguito disse: Nota-seeee quem e quemm.... Lá estas tu com o teu mau feitio....tinhas que vir defender EnjoaQuim.... pois ele é como tu, pois parecem não gostar de ver mamas... Pelos vistos andam a abrir variadas excepções no forum... Clique para expandir... :rir::rir::rir: