:whistle:ainda hoje foi aos 220 ahaha :whistle:
uuuuuuuuuu que medo!
:whistle:ainda hoje foi aos 220 ahaha :whistle:
uuuuuuuuuu que medo!
Se fosse a Ti começava a preocupar-me. Aquele xaço apanhou com os ares da Serra da Luz, aquilo tá F@dido.
Um Abraço.
Aparece por lá no sabado para darmos cabe da cabeça ao gajoBem pelo que parece quando vir o cupra 90 vou air para o lado..
Se fosse a Ti começava a preocupar-me. Aquele xaço apanhou com os ares da Serra da Luz, aquilo tá F@dido.
Um Abraço.
O Dono do carro também já anda f@dido a muito tempo e isso não me preocupa... É apenas mais um gay ao cimo da terra!
triim triim... "epáh, vai mais devagar q a temp. de óleo já tá nos 120" :rir: :weedman:
kem te dera ser metade do homem keu sou
Diz a temperatura do oleo pois, e em digital no cummptador de bordo, sao carros com quase 9 anos mas nem sao mauzitos , os 110cv se for o cupritazito de 90cv nem deve ter cb :lol:És um fatela pá, isso não se diz.:finga:
Um Abraço Pirata.
Deixem mas é o moço estudar...
PS - Eu vou à frente a filmar, como co-piloto do PD é claro.
triim triim... "epáh, vai mais devagar q a temp. de óleo já tá nos 120" :rir: :weedman:
És um fatela pá, isso não se diz.:finga:
Um Abraço Pirata.
Diz a temperatura do oleo pois, e em digital no cummptador de bordo, sao carros com quase 9 anos mas nem sao mauzitos , os 110cv se for o cupritazito de 90cv nem deve ter cb :lol:
Abrç
Pois ai é que está o problema... nem um homem inteiro tu és! És só metade... o resto é paneleirice...
Tu nem mereces resposta:weedman:
És um fatela pá, isso não se diz.:finga:
Um Abraço Pirata.
(...)se for o cupritazito de 90cv nem deve ter cb
mas os meninos q têm CB, escurecente o vidro da frente :brilho:(...)Tem manometro da IGR nao precisa de CB isso é pa meninos:finga:
metem turbos, bicos, êmbolos e dp n metem radiadres, é fod@
mas os meninos q têm CB, escurecente o vidro da frente :brilho:
este gajo é o unico porreiro por aki
PD e a corda??
- Arranjei um cabo de Aço.
ja agora o meu capo ta um pouco mais escuro LOL
cumps
- Eu disse-te que te fumava a frente de borla, tu é que não acreditaste.:whistle:
Um Abraço.
Aparece por lá no sabado para darmos cabe da cabeça ao gajo