kaniv3tt3s 29 Jun 2007 #22 Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... Só se for ás 3000 rpm...
Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... Só se for ás 3000 rpm...
Eduvinci 29 Jun 2007 #23 kaniv3tt3s disse: Só se for ás 3000 rpm... Clique para expandir... olha k o cupra ainda faz 5250...:whistle:
kaniv3tt3s disse: Só se for ás 3000 rpm... Clique para expandir... olha k o cupra ainda faz 5250...:whistle:
kaniv3tt3s 29 Jun 2007 #24 Ahhh mas eu estou a falar do video... não me digas que estou no topico errado :finga:
Erbium 29 Jun 2007 #25 jCláudiO disse: qnd o XP do xÔr admn. te apanhar na estrada, quero ver onde tá esse aÇo tdo :whistle: Clique para expandir... Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Já agora essa estrada está certificada pela Entidade Reguladora e Acreditadora de Velocidade do Norte?
jCláudiO disse: qnd o XP do xÔr admn. te apanhar na estrada, quero ver onde tá esse aÇo tdo :whistle: Clique para expandir... Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Já agora essa estrada está certificada pela Entidade Reguladora e Acreditadora de Velocidade do Norte?
kaniv3tt3s 29 Jun 2007 #26 Erbium disse: Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Clique para expandir... Haver há... muitos não acreditam! Temos pena!
Erbium disse: Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Clique para expandir... Haver há... muitos não acreditam! Temos pena!
Eduvinci 29 Jun 2007 #27 Deixem-me acabar os exames k depois faz-se a experiencia e mostra-se ao pessoal as makinas...:finga: cumps
Deixem-me acabar os exames k depois faz-se a experiencia e mostra-se ao pessoal as makinas...:finga: cumps
Camaleão_Ibiza 29 Jun 2007 #28 Eduvinci disse: Deixem-me acabar os exames... Clique para expandir... Lá terá de ser, a malta espera Mas estuda para os fazeres :axe::finga: Abrç
Eduvinci disse: Deixem-me acabar os exames... Clique para expandir... Lá terá de ser, a malta espera Mas estuda para os fazeres :axe::finga: Abrç
BarBas 29 Jun 2007 #29 Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... So se tivermos parados e mesmo assim.....:whistle::whistle:
Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... So se tivermos parados e mesmo assim.....:whistle::whistle:
Killer 29 Jun 2007 #30 Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... Acaba lá os exames então.... :bored: Para ser justo nem ponho 6ª... :finga: Abraço.
Eduvinci disse: um dia k esse cupra vos apanhe na estrada vira-vos as portas ao contrario...depois é k eu kero ver...:whistle::whistle::whistle: cumps Clique para expandir... Acaba lá os exames então.... :bored: Para ser justo nem ponho 6ª... :finga: Abraço.
Eduvinci 29 Jun 2007 #31 atao depois se o azulinho passar por voces n se keixem!dia 23 acabo os exames... cumps
Killer 29 Jun 2007 #32 Eduvinci disse: atao depois se o azulinho passar por voces n se keixem!dia 23 acabo os exames... cumps Clique para expandir... Cá espero então...
Eduvinci disse: atao depois se o azulinho passar por voces n se keixem!dia 23 acabo os exames... cumps Clique para expandir... Cá espero então...
Camaleão_Ibiza 29 Jun 2007 #33 Killer disse: Cá espero então... Clique para expandir... mas sem a parte do "aqui jaz manuel... que morreu ao acender um fosforo para ver se o bidon tinha gasolina... afinal tinha :rir::rir::rir: Abrç PS- Tava na brinca :kiss::kiss::kiss: Last edited: 29 Jun 2007
Killer disse: Cá espero então... Clique para expandir... mas sem a parte do "aqui jaz manuel... que morreu ao acender um fosforo para ver se o bidon tinha gasolina... afinal tinha :rir::rir::rir: Abrç PS- Tava na brinca :kiss::kiss::kiss:
jCláudiO 30 Jun 2007 #34 Erbium disse: Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Clique para expandir... De modo algum!! pQ perguntas isso? kaniv3tt3s disse: Haver há... muitos não acreditam! Temos pena! Clique para expandir... Ao ler isto desta maneira, dá-me a entender que fiz algum comentario "menos próprio" acerca do carro do Erbium.. Só espero q nao passe de uma má interpretação, pois é o que me está a parecer!
Erbium disse: Já ontem me falaram nisso! Há problema com o XP? Clique para expandir... De modo algum!! pQ perguntas isso? kaniv3tt3s disse: Haver há... muitos não acreditam! Temos pena! Clique para expandir... Ao ler isto desta maneira, dá-me a entender que fiz algum comentario "menos próprio" acerca do carro do Erbium.. Só espero q nao passe de uma má interpretação, pois é o que me está a parecer!
PD 30 Jun 2007 #36 Killer disse: Acaba lá os exames então.... :bored: Para ser justo nem ponho 6ª... :finga: Abraço. Clique para expandir... Para a caranguejola vou de 4ª. (pergunta ao Tolas):rir::finga: Um Abraço.
Killer disse: Acaba lá os exames então.... :bored: Para ser justo nem ponho 6ª... :finga: Abraço. Clique para expandir... Para a caranguejola vou de 4ª. (pergunta ao Tolas):rir::finga: Um Abraço.
Eduvinci 30 Jun 2007 #37 PD disse: Para a caranguejola vou de 4ª. (pergunta ao Tolas):rir::finga: Um Abraço. Clique para expandir... ta td com muita piada tá...continuem...:finga:
PD disse: Para a caranguejola vou de 4ª. (pergunta ao Tolas):rir::finga: Um Abraço. Clique para expandir... ta td com muita piada tá...continuem...:finga:
kaniv3tt3s 30 Jun 2007 #38 Eduvinci disse: pelo keu percebi nao é nada a ver ctg...:axe: Clique para expandir... Percebeste bem.
Eduvinci disse: pelo keu percebi nao é nada a ver ctg...:axe: Clique para expandir... Percebeste bem.
PD 30 Jun 2007 #39 Para essa carenguejola ainda meto 10 euritos de gasóleo agrícola nisto: [/URL][/IMG] :finga::finga::finga::finga::finga: Um Abraço.
Para essa carenguejola ainda meto 10 euritos de gasóleo agrícola nisto: [/URL][/IMG] :finga::finga::finga::finga::finga: Um Abraço.
PD 30 Jun 2007 #40 Áh, e vou a sacar um "cabalinho".:finga::finga::finga: Um Abraço. Last edited: 30 Jun 2007