o cumulo da.......burrice?

Eu que já trabalhei ao lado de alguns pretos, posso dizer que a maior parte das vezes a culpa nem é deles são dos chefes, gozam com eles pouco gozam. Ainda a pouco tempo andava num aldeamento e apreceu lá um a dizer que o mandaram para lá e não lhe disseram mais nada, resultado chegou lá com uma mão a frente e outra a trás, tinha de dormir lá, nem roupa tinha, ainda me pediu champo, lá lhe dei um bocado lool. A firma para quem ele trabalhava só pagava o almoço ou o jantar, e ele comia meio almoço e levava o resto. Fazia bem a muita gente passar o que eles passam, enfim...

Isso é normal, aproveitam-se de quem precisa, e andam ai tantos também estrangeiros que não servem para nada, são os coitadinhos, atenção, eu não estava a dizer que todos os estrangeiros são burros, foi que há alguns que precisam e sujeitam-se a tudo...
Agora por estarem a falar dos pretos etc, aqui a tempos numa obra, vi um gajo, era ferreiro, branco, burro que nem uma porta, e como muitos que andam ai, a sorte é ser filho ou sobrinho do empreiteiro... e isso de fazer a massa á mão, não estou a ver o problema, tenho 18 anos e já fiz muita, há falta de betoneira segue á mão...
 
Burros??? Atao se te pagassem à hora não fazias o mesmo queres ver?? AHAHAHAHAH

Acho que, vendo isto e fazendo as contas, é capaz de ficar mais barato pagar a 1 homem+ a maquina, do que 5 homens á hora, pois estao lá 5, e eventualmente mesmo carregando á pá, a maquina ia trabalhar pra tirar aquilo...
 
Já pensaram que puderiam estar cabos electricos ou tubos no meio ? só um reparo,mesmo assim não tiro o mérito aos homens :D
 
o gajo da maquina é que está a grande!!!

cabos? nao me parece eles tao ali na trankila, nem para o chao olham
 
Back
Top