O blog mais trololol que vi

Txiiii que falha. Movam isto para o Video, Imagens e Humor, por favor. Entusiasmei-me. lolol
 
Vejo-me negro para perceber o que a catraia quer dizer... Só erros ortográficos e péssima construção frasica! Nem com o acordo ortográfico eles vão ao sitio!
 
Oláá.
Hoje 20/1/2012 eu e o Fabio acabamos.
Foi assim eu hoje na escola vio e ele me vio mas nao dissemos nem um Olá, eu depois quando chegei acasa e ele vio a net e eu perguntei.lhe se nós tavamos a andar e ele disse qe a nossa reação nao ia dar certo e eu disse qe tambem achava, ent prontos acabamos, eu depois para esquecer isto tudo fui para a rua com uma amiga minha e esprementei um cigarro.
Eu agora fui ai facebook dele e ele tem uma foto a dizer " Amo-te Jessica" eu quando nós acabamos nem chorei porque fumei e esquecime de tudo, então eu nao tou a sofrer agora, porque eu ja tava pronta para a nossa relaçao acabar.
 
morriiiii...e eu a pensar que sou bronco...

...hoje a minha auto-estima aumentou muuuuiito hoje...vou la fora agora hoje fumar um cigarro pa ver se esquesso isto hoje e depois vou tomar banho hoje e jantar hoje e depois a noite vou "passar a mão" se ela deixar e nao acabar comigo mas nao vou ficar triste porque fumei um cigarro :D
 
"Manel das Vacas LoucasJan 24, 2012 05:52 PM
Estou fascinadíssimo com o teu relato. Na verdade, o Fábio faz-me lembrar o meu grande amigo Marcelo Esdrubal, mais conhecido aqui na aldeia como o Corno Manso. Assim como tu me fazes lembrar a mulher dele, a Geraldina, mais conhecida por Pêga Louca, por rodar o pessoal ali da taverna todas as noites. E o teu amigo Widison faz-me lembrar o velho Jorgino, também conhecido como o Ordenha-Pêgas, porque é o que mais arrefinfa na mulher do Esdrubal. Por isso, e se percebeste estas comparações, vais perceber a grande coincidência entre a tua vida e a destes três aldeões. Fica bem e que a Nossa Senhora dos Bovinos te acompanhe."

hahahahhaha
 
Back
Top