O adeus ao meu 6K2 Sport...e as boas vindas ao meu FR novinho!!!

Pois é pessoal tive que tomar uma decisão que me custou bastante, pois precisava de um carro para fazer mais km e que me ficasse mais economico, mas sem perder a performance. De modo que a muito custo troquei o meu Ibiza 1.4 16v sport e comprei um Ibiza FR TDI 130cv Van, novo.
Agora é só esperar que este me traga tão boas sensações como o outro me deixou.
Em breve coloco fotos.

Abraço,
 
espero k tenhas mta sorte com a tua viatura e k nos encontremos ai em algum encontro das eternas super makinas a diesel...inté
 
na minha opiniao, vais ficar com um carro + feio, mas é smp boa troca. so espero que tenhas sorte com ele.:clap:
 
Assim tb... :) Tb ando a pensar fazer o mesmo, mas o valor sentimental pelo meu 6k tem sido mais forte... Um abraco e mt sorte com o novo aviao!!! Ibiza the best...
 
Isso faz-me lembrar quando trocei também o meu 6k2 sport..mas 1.6 para o ibiza fr tdi também, ehehehe..
A primeira coisa que vais notar é com certeza os consumos..só por isso...já vale a pena...vais fazer o dobro dos kms com menos € eheheh.
A segunda é que vais preferir o teu 6k2 em certos aspectos, no meu caso, no handling e interior...que acho que certos aspectos eram mais bem conseguidos na versão anterior...

De qlqr forma boa sorte e boa troca! agora é só rasgar estrada!O meu FR tem pouco + q 1 ano e 2 meses..e já tem 34.000 eheheh.

ab
 
Back
Top