Novos Exeo e Tribu - Fotos

Olá!

Já há imagens daqueles que serão os novos Exeo e Tribu.
As imagens foram capturadas do organismo de registo de patentes.

A história completa está aqui:
http://autodiario.com.br/?sc=2&m=2290#

E agora as fotos:

Tribu:


Exeo:




Depois mais logo tento colocar uma cor nas imagens, para vermos um efeito final mais fidedigno.

Abraço,
A2day
 
Last edited:
Acho que o carro e a carrinha estão muito colados à linha da Audi, de lado parece um A6, de frente e traseira o A4.
 
É mesmo um aproveitamento da série anterior do A4. Não escondem isso....

Uma forma de reciclagem.... baixam os custo de desenvolvimento...

Mas umas coisa é certa, não tem nada de mal aproveitar uma plataforma tão boa.

Vejamos o resultado, já no próximo salão de Paris.

Abraço,
A2day
 
berlina_d_segment_seat-01.jpg


Se for assim está espectacular
 
Já não vai ser preciso.
5ª feira vamos ver a versão completa nas fotos do próximo salão (Paris).
 
É que nem se esforçaram nem um bocadinho por disfarçar!!! As máquinas foram direitinhas de Bruxelas para Martorell, frente e traseira novas, mais uns pormenores, e está aqui o substituto (real) do Toledo.

Há sempre 2 pontos de vista:

1- O A4 B7 é um modelo de excelente qualidade, melhor que a maioria do segmento, logo para a Seat chega e sobra.

2- O A4 B7 é um modelo que remonta a 2006, baseado no B6 de 2001, e isto não passa de um enxerto de componentes mal disfarçado, e não tem apelo nenhum, nem tem nada a ver com "auto emoción", é antes sim "auto recauxutación".

004.jpg


007.jpg


100.jpg
 
E do Tribu esperem um Tiguan retocado...

A política do Grupo VW é investir na Skoda e marimbar-se na Seat, pois pouco mais vende que na Península Ibérica, enquanto a Skoda tem expressão em quase toda a Europa central.

Também me habituei a gostar da Seat com o Ibiza 6K e 6K2, e melhor ainda com o Leon 1M, mas desde o Altea/XL/Toledo 3 que se nota o desinvestimento e é tudo mais do mesmo. Os únicos Seat que dão lucro a sério são o Ibiza e Leon, o resto é pra cortar nos custos ao máximo, nem que se andem a reciclar modelos velhos da Audi.
 
Back
Top