I IbizaR 3 Dez 2008 #22 FábioTDI disse: eu nao me acuso :whistle::whistle: Clique para expandir... Vou te contar historias. Não deves ter nada para fazer tu.... Se fosse no projecto ainda era uma coisa, agora esta apresentação.
FábioTDI disse: eu nao me acuso :whistle::whistle: Clique para expandir... Vou te contar historias. Não deves ter nada para fazer tu.... Se fosse no projecto ainda era uma coisa, agora esta apresentação.
I IbizaR 3 Dez 2008 #24 FábioTDI disse: Nao seja por isso amigo Clique para expandir... Vai mas é vendo os teus tópicos.... axo que eles estao a renascer.... lol
FábioTDI disse: Nao seja por isso amigo Clique para expandir... Vai mas é vendo os teus tópicos.... axo que eles estao a renascer.... lol
I IbizaR 4 Dez 2008 #27 Miguel79 disse: Este fórum é só fenixs!:rir: Bem vindo e diverte-te por cá. Clique para expandir... Tou a ver que sim.... Ja agora obrigado pelas boas Vindas :weedman: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Miguel79 disse: Este fórum é só fenixs!:rir: Bem vindo e diverte-te por cá. Clique para expandir... Tou a ver que sim.... Ja agora obrigado pelas boas Vindas :weedman: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
I IbizaR 4 Dez 2008 #29 FábioTDI disse: estes coveiros nao têm nada que fazer entao renascem topicos.:weedman: Clique para expandir... Vais mas é trabalhar num cemitério..... :rir: Epah.... :axe::axe: lol
FábioTDI disse: estes coveiros nao têm nada que fazer entao renascem topicos.:weedman: Clique para expandir... Vais mas é trabalhar num cemitério..... :rir: Epah.... :axe::axe: lol