Novo Turbo

Eu tambem ia mais depressa para o VK, pode dar mais dores de cabeça a montar mas depois de estar no sitio compensa e bem pelo que tenho lido.Feedback muito positivo e num PD deve ficar qualquer coisa de muito bom...Isto tudo claro com FMIC, linha e quem sabe embreagem.

Abraços.

Diferenças de potencia?
Diferenças de valores de turbo e respectiva preparaçao?
Pq dizes que é melhor?

PS:Tas por cá?lol

Porque sei o que é um paquimetro e qual a utilidade dele mesmo. Queres comparar a fiabilidade de uma compressora com uma turbina de 49mm com uma compressora com uma turbina de 56mm?

Secalhar até tem um Air-Flow bem diferente...

Porque sei o que é um paquimetro e qual a utilidade dele mesmo. Queres comparar a fiabilidade de uma compressora com uma turbina de 49mm com uma compressora com uma turbina de 56mm?

Secalhar até tem um Air-Flow bem diferente...

Mas às vezes o que é melhor para se tirar potência não é o melhor para se usar.
Já andei em diversos carros com 2260vk bmw e achei surpreendente as baixas que um turbo com aquela dimensão consegue ter!!!

a gemoetria nao tem nada a ver...

o vb em altas morre.. o vk nao!

se alguem tievesse fotos dos 2 lado a lado e que era mt bom para verem a difrenca de tamanhos ahahah

vb vs vk

se alguem tievesse fotos dos 2 lado a lado e que era mt bom para verem a difrenca de tamanhos ahahah

tem fotos do vk no meu proj. Do vk ja comparei ja com um 22 mercedes e o vk e maior!!

VK é o turbo de III geração da moda, capaz de ter as baixas dum VB, aliado as altas dum 22...
Consegue na boa uns 230cv ou mais, enquanto que o VB chega comedidamente aos 200cv ( valores razoáveis).

O problema do VK, é o corte e costura da praxe, enquanto que um VB é plug n`Play num PD.:D

Agora, depende do que se quer meter e do que se tem.....

No meu caso, dada as limitações dos AJM, um VB chega e sobra...:ideia:

Back