OT....os ibizas até deviam pagar mais imposto, tendo em conta o que andam ai a poluir tipo petroleiros :rir:
Vá... Não generalizes. O meu SDI não tem de pagar por causa dos vossos TDIs fumarentos...
OT....os ibizas até deviam pagar mais imposto, tendo em conta o que andam ai a poluir tipo petroleiros :rir:
Vá... Não generalizes. O meu SDI não tem de pagar por causa dos vossos TDIs fumarentos...
Amigo so nao concordo quando dizes que o povo tem o que quis porque votou neles... Ora bem eu nao olho a cores politicas, a meu ver nenhum deles vai para o comando para fazer melhor, ou seja, o povo tem de votar em alguem e seja la quem for vao fazer sempre *****.... A soluçao a meu ver é simples, em vez de ser so um partido a governar ou de haver apenas coligaçao entre A e B, porque nao uma coligaçao entre todos os partidos? tipo eles tem de se entender, tem de dar o braço a torcer, ja nao sao putos de pre escola e o tachinho da para eles todos... Na grecia houve uma especie de coligaçao entre os partidos todos e ja nao se houve falar deles a quanto tempo? Nao digo que estejam bem melhor que nos, mas estao melhor do que estavam...o povo portugues so esta a ter o que quis ponto, alguem teve que votar neles .. agora é comer e calar pena por uns pagar os outros..
- quanto a minha opiniao este ***** por mim podia afundar de vez .. até mete nojo ligar a tv sinceramente.
Amigo so nao concordo quando dizes que o povo tem o que quis porque votou neles... Ora bem eu nao olho a cores politicas, a meu ver nenhum deles vai para o comando para fazer melhor, ou seja, o povo tem de votar em alguem e seja la quem for vao fazer sempre *****.... A soluçao a meu ver é simples, em vez de ser so um partido a governar ou de haver apenas coligaçao entre A e B, porque nao uma coligaçao entre todos os partidos? tipo eles tem de se entender, tem de dar o braço a torcer, ja nao sao putos de pre escola e o tachinho da para eles todos... Na grecia houve uma especie de coligaçao entre os partidos todos e ja nao se houve falar deles a quanto tempo? Nao digo que estejam bem melhor que nos, mas estao melhor do que estavam...
Outra soluçao muito simples era umas centenas de pessoas fazerem um corredor a saida do parlamento e mal os caes grandes saissem era um tal distribuir cachassos.... Ainda ha tempos houve uma manifestaçao enorme, o problema é que alguns foram presos por desacatos e o povo fica com medo quando nao pode mostrar medo, Portugal é nosso, quem manda somos Nos!!!
Korn e porque não um governo de pessoas competentes mas que não pertençam a um partido político? Que não sejam facilmente influenciáveis e corrompíveis como acontece com os ministros que por lá têm passado? O problema dos Portugueses é que só vêm 2 partidos e os dois partidos do poder têm tudo minado. Não é por acaso que quase todos os ex-ministros exercem altos cargos nas empresas que directa ou indirectamente dependem do estado.
Vejam o que aconteceu com o Catroga. Esteve no Governo, negociou a privatização/ venda da EDP, sob o pretexto da liberalização do mercado, que teoricamente iria fazer baixar os preços da electricidade. Vocês já notaram a baixa na conta da luz? A minha tem sido sempre a aumentar.
Coincidência das coincidências, o Sr. Catroga saiu do Governo e foi exercer um cargo na EDP...
A revolta dos eleitores pode ser expressa através do voto em branco. Se as pessoas votam em branco é porque nenhum dos partidos políticos que lá esta mereceu a sua confiança. E para finalizar aproveito para deixar uma pequena curiosidade. Sabiam que por cada voto que recebem, os partidos políticos recebem uma determinada quantia paga pelo estado? Dá que pensar...:roll:
Em certa parte concordo contigo no que toca a independentes candidatarem-se, mas mesmo assim nao me parece que fosse dar resultado, o parlamento tem nao sei quantos deputados, deputados esses que decidem a maioria quando algo vai a votaçao, portanto a meu ver era uma especie de coligaçao entre todos os partidos, e porque? Ora bem se estiverem todos a comer do mesmo tacho fazem com que o pais ande minimamente para a frente para ficarem la mais 4 anos em vez de andarem as turras sempre que algo é debatido no parlamento... Eu penso que seja a soluçao mais fiavel neste momento...Korn e porque não um governo de pessoas competentes mas que não pertençam a um partido político? Que não sejam facilmente influenciáveis e corrompíveis como acontece com os ministros que por lá têm passado? O problema dos Portugueses é que só vêm 2 partidos e os dois partidos do poder têm tudo minado. Não é por acaso que quase todos os ex-ministros exercem altos cargos nas empresas que directa ou indirectamente dependem do estado.
Vejam o que aconteceu com o Catroga. Esteve no Governo, negociou a privatização/ venda da EDP, sob o pretexto da liberalização do mercado, que teoricamente iria fazer baixar os preços da electricidade. Vocês já notaram a baixa na conta da luz? A minha tem sido sempre a aumentar.
Coincidência das coincidências, o Sr. Catroga saiu do Governo e foi exercer um cargo na EDP...
A revolta dos eleitores pode ser expressa através do voto em branco. Se as pessoas votam em branco é porque nenhum dos partidos políticos que lá esta mereceu a sua confiança. E para finalizar aproveito para deixar uma pequena curiosidade. Sabiam que por cada voto que recebem, os partidos políticos recebem uma determinada quantia paga pelo estado? Dá que pensar...:roll:
Por este andar só quando batermos mesmo no fundo e não houver mais nada para roubar ao povo é que essa gente do governo vai acordar.
Tenham calma,o Seguro se for eleito ,vai mudar o rumo do País...
Mais uma fábula para quem acredita no pai natal :rir::rir: